Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Testemunho | Namoro – Esperar em Deus

meninoImagem: matheusmilor.blogspot.com

Oi pessoal!

Hoje temos o testemunho de um leitor para compartilhar com vocês. Cremos que vocês serão edificados! 😉

Deus quis me abençoar, fiz uma prova onde trabalho e com o resultado fui promovido, foi ai onde tudo começou”.

Com essa promoção assumi uma graduação nova no serviço e conheci um irmão da Videira, que me chamou para ir trabalhar com ele, chegando nesse setor novo, havia um discipulador e um líder em treinamento e os dois ficavam conversando sobre as coisas boas de Deus e eu vi aquilo e na hora já pensei, quero isso pra minha vida também, então comecei ir em uma célula, fui pro encontro e me batizei.

Nesse tempo a minha namorada estava indo em tudo comigo, não com o coração aberto, mas estava indo.

Quando me batizei quis mudar o meu modo de viver, diminuindo com os pecados, logo então conversei com ela, queria ter um “namoro santo”, eu conhecia a ideia da corte, mas como ela não se converteu, então não teria como.

Comecei esse namoro diferente, não adiantou muito, a carne é fraca, e cada vez conhecia mais de Deus e me esvaziava do mundo.

Cheguei no começo de 2014 e vi que minha vida era pra ser com Cristo e se minha namorada quisesse ficar comigo ela teria que amar a Ele primeiro.

Comecei chamando-a para as coisas da igreja, culto, célula e os eventos mas ela não ia, só queria saber de viajar.

Foi quando chegou o carnaval e eu me posicionei e falei que iria na conferência dos Nazireus e por ciúmes ela foi comigo, chegou o sábado, início da conferência, tínhamos combinado que se ela gostasse nós ficaríamos os dois dias, se não iríamos pra praia na noite daquele dia.

O que eu não esperava era que Deus fosse falar comigo naquele lugar, um irmão orou por mim, e me falou:

– Deus pediu pra te dizer que existem dois lados e você está em um, vem pro lado dEle que você vai ver que é bem melhor.

Aquilo martelou na minha cabeça, mas na hora não entendi, acabou a conferência e acabamos indo pra praia, chegou no domingo, nos saímos pra ver o carnaval de rua e aquela bagunça, a diversão que sempre tive ali, daquela vez foi diferente, não conseguia gostar daquilo, eu pensava felicidade é o que eu tive ontem na conferência.

Foi ai que entendi, eu estava no mundo, mas não fazia parte dele.

Voltei pra São Paulo e logo depois tivemos uma formatura de faculdade, começou a balada da festa de formatura e eu não consegui ficar, aquilo não fazia parte de quem eu era mais.

Depois dessas coisas terminei aquele namoro de 5 anos e 2 meses, eu percebi que sem Cristo não vale a pena.

Continuei firme na igreja, virei líder de célula, levei grande parte da minha família pra conhecer o Senhor e hoje vejo pessoas incríveis que estão na igreja, pessoas que esperam em Deus e eu não tenho dúvida que isso é a melhor coisa.

“O namoro é muito egoísta, ele faz você olhar só para si e para o hoje, creio que Deus tem muito mais pra mim”.

Testemunho: Anônimo
Igreja: Videira São Paulo

Se você também tem um testemunho para compartilhar, envie um e-mail para: contato@odiariodazoe.com.br ou deixe seu comentário.

O Diário da Zoe

 

 

16 de janeiro de 2015 CorteTestemunho
6 comments

6 Responses to “#Testemunho | Namoro – Esperar em Deus”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top