Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Testemunho | Francielli e Clécio

fc1

“Meu nome é Francielli, eu me converti há 3 anos, e desde então decidi me guardar em santidade para esperar o homem de Deus que o Senhor havia separado para mim. Um ano depois de me tornar cristã, eu estava prestes a ser levantada líder, quando conheci meu marido em uma gincana no prédio da igreja. Foi amor à primeira vista. Rs… Na verdade, foi sorriso à primeira vista. Ele era o líder da equipe e eu nunca havia visto ele antes, mas aquele sorrisão me balançou. Uma semana depois adicionei ele no face, começamos a conversar, a nos conhecer… nossa liderança estava ciente e nos acompanhou neste tempo. Ficamos quase quatro meses nos conhecendo e crescendo em amizade, até que um belo dia, eu estava na célula e as flores mais lindas do mundo foram entregues com um cartão, me convidando para jantar. Então nossa corte foi oficializada e a partir dali começamos a viver algo muito melhor que um conto de fadas, pois é real: a corte! Um relacionamento com propósito.

fc2

Em fevereiro de 2014 ficamos noivos e em 23 de Agosto de 2014 eu me casei com um príncipe, separado e escolhido por Deus para ser o meu marido, meu pastor, meu sacerdote. A corte e o nosso noivado foram dias incríveis. Dias em que eu descobri dia após dia o amor de Deus em minha vida, me proporcionando viver um relacionamento tão puro, verdadeiro, separado, santo. Ali pudemos nos conhecer, conhecer nossas famílias, orar, sorrir, chorar, ganhar e perder… ali pudemos ver o sonho do nosso casamento se tornar realidade, pudemos ver o cuidado e o favor de Deus dia após dia.

 

fc3Foto: Acervo do casal.

Nos casamos com cada detalhe sonhado. O vestido dos sonhos, a orquestra desejada, a comida, as fotos e filmagem, cada detalhe, como sonhamos. E a melhor parte, a lua de mel dos sonhos. Deus nos permitiu passar nossos primeiros dias de casados em Cancun, no Caribe. E hoje, seis meses depois de ter me casado, posso colher os frutos que plantei durante a nossa corte. Estamos crescendo e ainda aprendendo a nos relacionar em alguns momentos, temos tido alguns ajustes que fazem parte, mas que não chegam nem perto do privilégio que é ter um relacionamento fundado na rocha, que é Jesus, e não na areia. Amo a nossa história. Amo meu marido. Amo a corte. Amo o sonho de Deus para as nossas vidas. Amo o Deus que mudou a minha história, que me tirou do fundo do poço, pra poder viver hoje uma história de princesa. Amo a Santidade de Deus!”.

 

Confira o vídeo com o testemunho contado pelos dois através do link: https://vimeo.com/121904119.

 

 

Testemunho:  Francielli Pongiluppi

Igreja: Videira Tatuapé –SP

 

Se você também tem um testemunho, envie um  e-mail para: contato@odiáriodazoe.com.br.
Lembre-se o testemunho edifica a igreja, não deixe de compartilhar.

O Diário da Zoe

16 de março de 2015 CorteTestemunho
2 comments

2 Responses to “#Testemunho | Francielli e Clécio”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top