Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Relacionamentos | Vida de Casada – Lua de Mel.


lualua

Helloo!! 🙂

 

Temos o costume de divulgar tantos testemunhos que muitas vezes acabamos nos esquecendo de testemunhar o que Deus faz conosco. Quero compartilhar com você um pouco sobre a bênção que foi a minha lua de mel! *____*

 

Sempre que falo onde passei a lua de mel, a reação das pessoas é: “Nossa! Que chic!”… Mas elas mal sabem que foi puramente a graça de Deus em nossas vidas para irmos até aquele lugar.

 

Enquanto noivos, começamos a pensar em lugares para passarmos a lua de mel. Confesso que gosto muito de lugares mais frios, mas não fomos para um lugar assim. Inicialmente queríamos ir para o nordeste brasileiro onde tem praias lindas, mas que em contrapartida as viagens para lá custam caro.

Depois pensamos em ir para Acapulco, – sim a praia do Chaves! Kkkkk…  – não sei de onde tiramos essa ideia, mas começamos a pesquisar sobre o lugar e descobrimos que lá tem um dos maiores índices de criminalidade, então já descartamos a possibilidade. Foi então que o Marcos teve a ideia de irmos para Cancun. Gostei muito da ideia e fomos pesquisar sobre o lugar. Lugar totalmente paradisíaco, era pra lá que eu queria ir. E agora? Como vamos sem grana? Hahahahahaha!

 

Começou a saga para levantarmos os recursos, mas agimos pela fé como em todas as situações do casamento e o Senhor proveu todas as coisas, desde a retirada do passaporte, até o dinheiro para usarmos lá.

 

lua11

Hotel Paradisus Cancun

 

Ficamos uma semana em Cancun hospedados no hotel Paradisus Cancun – MUITO TOP!!!!. Eu me lembro de olhar para aquele hotel gigante, todo chic e agradecer ao Senhor, por Ele ser tão lindo e cuidar de nós, porque eu nunca me imaginei num lugar como aquele. Eu pude ter uma noção maior de como Deus cuidou de nós, quando após meu retorno ao trabalho, o diretor da empresa em que eu trabalhava havia impresso algumas folhas e quando fui pegar os papéis, percebi que eram reservas dele e da família exatamente no mesmo lugar que eu havia ficado, de fato o Senhor nos colocou entre os grandes.  õ/

Nossos pés descansando depois de uma longa viagem até o México.

Nossos pés descansando depois de uma longa viagem até o México.

Apesar do hotel ser um resort não ficamos somente por lá. Demos uma voltinha de ônibus (é bem diferente daqui), fomos ao shopping e lá compramos algumas entradas para passeios.

 

lua13

Pirâmide de Kukulcán

LUA1

Em Chichen Itza

O primeiro passeio que fizemos foi para Chichen Itza, onde fica a pirâmide Kukulcán uma das 7 maravilhas do mundo. Foi um passeio muito divertido e Histórico também, pois era um ônibus de excursão, onde tínhamos um guia (que parecia o professor Girafales kkkk) e a maioria dos turistas desse ônibus eram brasileiros. Tinha alguns austríacos, indianos, mexicanos, mas a maioria éramos nós, os brasileiros. Fizemos algumas amizades, pois passamos o dia todo juntos, eu me sentia naquele filme: “Falando Grego”… hahahahaha.  Nesse dia fomos primeiro visitar uma cidadezinha que não lembro o nome, depois literalmente viajamos para Chichen, e de lá fomos até o cenote (uma espécie de poço que tem uma piscina natural super funda) que eu não tive coragem de descer porque eu sou medrosa mesmo. Hahahahahaha!

Cenote - Poço

Cenote – Poço

 

XEL-HÁ

XEL-HÁ

No dia seguinte fomos até um parque chamado Xel-Há. Que parque era aquele? 😮

Tudo muito lindo demais! Descemos em uma boia o mar aberto (quase morri do coração gente), tinham muitas coisas pra fazer lá e também conhecemos um casal do Rio de Janeiro que ficaram o tempo todo conosco. Nesse dia foi muito doido porque tive uma máster experiência com o ES e Ele mais uma vez nos guardou demais. Como falei, esse casal ficou o tempo todo conosco e em um dos momentos que fomos tirar fotos deixamos nossos pertences na bolsa deles. Como fomos de excursão, tínhamos um horário para encontrar a turma e voltar para o hotel, quando deu o horário pegamos nossas coisas e nos despedimos. Chegando no ônibus, o Marcos percebeu que estava sem a carteira. Começamos a entrar em pânico, mas tentei focar e “apelei” para o ES nos ajudar, pois estávamos em outro país, não poderíamos ficar sem dinheiro, muito menos sem os documentos… Como o parque era gigantesco, eu talvez nunca encontrasse o casal e se encontrasse, poderíamos perder o nosso ônibus. Foi então que eu tive uma visão do casal escolhendo fotos em uma das lojas do parque. Eu olhei para o Marcos e disse: espera aqui! E sai correndo que nem uma louca pelo estacionamento gigantesco e quando cheguei na tal loja, eles estavam lá no mesmo lugar que vi. Peguei a carteira do Marcos e fui em disparada para o ônibus, que conseguimos pegar normalmente e viemos embora. Até hoje não sabemos se isso aconteceu por engano ou se o casal era picareta, mas uma coisa é certa, depender do ES é bom demais, o cuidado dEle conosco é sempre nos mínimos detalhes.

LUA2

Em Xel-Há na beira de uma prainha linda, que nem sei o nome! rsrsrs

 

Deus é tão lindo que nos supriu em tudo, até na oportunidade de testemunhar para um casal que por sinal mora super perto de nós. Fizemos amizade no voo de ida, onde descobrimos que eles eram praticamente nossos vizinhos e que haviam casado no mesmo dia que nós. No dia que fomos ao shopping também encontramos com eles e na volta os encontramos de novo no aeroporto onde pudemos testemunhar a respeito do nosso relacionamento em corte (claro que eles ficaram chocados, como todo mundo fica…rsrsrs).

 

Até hoje eu fico meio “abobada” com o cuidado de Deus e a oportunidade que Ele nos deu de conhecer outro país, logo em nossa primeira viagem como casal. Eu sinceramente não queria voltar, queria aquela vida de cafés da manhã chics, restaurantes TOP e muito turismo… mas a vida não é só isso, não é mesmo?!

 

E você, onde passou a sua lua de mel? Conte pra nós o seu testemunho! Envie para contato@odiariodazoe.com.br.

 

Grande abraço,

LUA9

 

 

 

anacarolina@odiariodazoe.com.br

@anacarolina.dz

27 de agosto de 2015 CasamentoTestemunho
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top