Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Relacionamentos | Casamento – Enfim casados!

 

IMG_6547

Oiiii gente!

 

Que saudade de vocês, rsrs. Parece besta falar assim, mas é real. Estava sentindo falta de compartilhar aqui.

Bem, como posso começar !?! Estou CASADA!!!

Quase todos os dias falo isso pro meu “marido” rsrs.

 

O sentimento é esse mesmo, de sonho. De estar vivendo dentro de um filme de romance, daqueles que nossa imaginação nem conseguiria pensar. E nada do que estou falando ou vou falar é exagero. Minha frase nesses dias é: A benção de Deus é completa.

 

Conversando outro dia na conferência com uma das pastoras, ela que também fez corte me disse: Fazer a corte é maravilhoso, mas vencer a corte e casar é melhor ainda!  Hoje já venci a corte como ela disse e posso testificar  que realmente é uma benção, mas casar é muito melhor. ♥

 

Antes do ” Grande dia” eu escrevi um post falando da minha expectativa, e contei que eu estava amando casar. Porque o casamento começa no dia em que você fica noiva. É como se no dia do noivado você recebesse uma autorização para pôr em pratica o sonho.  Até chegar o dia tão esperado. A caminhada é longa, não pelo tempo, mas pela maratona de coisas que precisam ser feitas para que tudo aconteça. Também não é nada fácil, mas quero ser aqui uma testemunha de que vale a pena.

 

Eu contei pra vocês, o tanto que Deus tinha me honrado nos meus chás disso e daquilo, na minha despedida da célula de jovens e zás. Mas nada disso se compara com tudo que vivi no meu casamento, lua de mel e no “felizes pra sempre”.

 

A presença de Deus foi marcante, e tudo o que eu tinha sonhado e planejado aconteceu. E ainda fui surpreendida com o cuidado de Deus e a manifestação da Glória d’Ele. As pessoas choravam, adoravam a Deus. Todos ficaram encantados com tudo, muitos testemunharam que nunca foram em um casamento como o meu e que sentiram a presença do Senhor.

Já postamos aqui, mas se você ainda não viu e quiser saber um pouquinho do que rolou no meu “Grande dia” assista o Vlog.

 

Eu desfrutei de tudo, inclusive da comida, coisa que as pessoas falam que os noivos nunca desfrutam. Curtimos até o fim e depois partimos felizes e realizados para nossa vida de casados.

primeiro_café

Primeiro café da manhã casados!

 

Alguns podem pensar: “Nossa! Sua vida é perfeita, tudo acontece com você de modo perfeito.” ou podem pensar: “Isso tudo é bonito demais pra ser verdade”.  E eu te entendo, um dia eu já pensei assim também. Eu via os casais nos lugares, se declarando, namorando, isso e aquilo e eu pensava, que falsidade, nada disso existe.  E é bem possível que muitos desses casais que eu vi, viviam mesmo uma mentira, mas eu preciso reconhecer que eu não acreditava no amor, porque eu não conhecia a Deus.

 

Tudo que estou contando é fruto de fé e confiança em um Deus que não mente e que me ama. Eu só acreditei que Ele tinha o melhor pra mim e estou aqui desfrutando disso em tempo real.

 

Não consigo descrever como é maravilhoso ver cumprir diante dos seus olhos a promessa de Deus. Só sei de uma coisa, quero isso pra minha vida toda.

 

Sei que Deus estava feliz com nossa escolha de nos guardarmos e ele nos surpreendeu! Pra quem sempre me perguntava, mas e se o beijo for ruim, e se na noite de núpcias você se frustrar. Eu posso afirmar a resposta que eu sempre dava: Deus sabe o que eu gosto, e eu confio que Ele tem o melhor pra mim. Haha Ele tinha mesmo o melhor. Não precisei testar, já veio aprovado pelos céus.

 

Tenho muito testemunho pra contar, muito post pra escrever, e espero que cada um deles acrescente sua fé para que assim como eu estou vivendo no centro da vontade de Deus, você também viva e possa compartilhar com a gente.

 

Estou de volta, muito bem casada e pronta pra escrever muito pra vocês.

 

Com amor, muito amor! ♥

 

dani_noiva

 

 

Danielle dos Santos
@danielle.dz
danielle@odiariodazoe.com.br

24 de novembro de 2015 CasamentoTestemunho
3 comments

3 Responses to “#Relacionamentos | Casamento – Enfim casados!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top