#Missões | Vamos para a África – Carol & Marcos
Olá pessoal, tudo bem?
Se você nos acompanha aqui no blog, sabe que não cansamos de falar de missões porque esse é um chamado que temos e o nosso coração realmente arde por isso. Eu especificamente sempre compartilho sobre a Índia e como que faço para que esse sonho de ir às nações não morra em meu coração. (Confira os posts aqui!)
Algo que eu nunca compartilhei com vocês, é sobre como toda essa história com missões começou em minha vida. Bom, sou filha de pastor desde que nasci e sempre vi meus pais vivendo pela fé e servindo na obra. Claro que ser filha de crentes não me fazia ser crente e apesar de frequentar religiosamente a igreja (isso mesmo religiosamente!) todos os domingos desde que me conheço por gente, eu não tinha tido um encontro com Jesus.
Quando eu era adolescente, eu era uma chatolina e nunca nada estava bom pra mim. Eu sentia como se houvesse uma insatisfação no meu coração, mas achei que um namorado me ajudaria a superar isso, engano meu! Rsrsrs
Então, em um culto religioso de domingo vi alguns irmãos “se alegrando” no Espírito e fiz uma oração perigosa (é daquelas que achamos que Deus nem vai ouvir…rsrsrs), falei assim: “Deus, se isso que eles estão sentindo é real, eu quero!” hahahaha Foi a deixa! Depois disso a vida continuava, porém Jesus já tinha a minha autorização pra fazer algo, afinal, eu orei.
Consegui ter o namorado que queria, entrei pra faculdade, tinha um bom emprego… Mas nada daquilo ainda era o suficiente. Nessa altura, nossa igreja ainda não era associada a Vinha, mas estávamos na visão de células. Foi então que houve a oportunidade de eu ir ao encontro com Deus. Fui com o meu coração completamente fechado… As irmãs vinham ministrar algo e eu logo dizia: “Não quero!”… Foi horrível. Depois que passou aquela oportunidade, eu vi o quanto eu fui tola e comecei a “correr atrás do prejuízo”, orando, lendo a Bíblia e etc. Comecei a auxiliar em uma célula só de meninas na época, e isso me ajudou a ter um incentivo para buscar mais do Senhor, afinal, eu tinha pessoas que se espelhavam em mim.
Depois dessa fase, nos associamos a Vinha e houve a oportunidade de eu ir ao encontro novamente. Claro que fui com o coração completamente aberto, pois eu queria receber e aproveitar tudo aquilo que eu não tinha aproveitado antes. Foi transformador, e a partir dali começamos a implantar a visão de células e muita informação sobre côrte, visão do reino, visão de propósito, vida com Deus e etc foi “desvendada” à nós.
A partir daí que Deus começou a colocar em meu coração o desejo de ir às nações, a liberar palavras através de pessoas e a trazer convicção disso tudo. De inicio eu não tinha a menor ideia pra onde Deus me levaria, mas Ele sempre foi me dando algumas pistas e sei que pisarei em algumas nações. Aleluia!
Falar desse assunto enche o meu coração de alegria e muito entusiasmo, porque sei que nasci para um propósito e Deus tem alinhado todas as coisas para que se concretize.
Veja esse vídeo onde eu e meu esposo compartilhamos um pouco mais sobre o que Deus tem feito na nossa vida e os caminhos que Ele tem aberto para nós!
Quer nos ajudar? Seguem os dados bancários para ofertas e meu e-mail, caso queira entrar em contato comigo.
Banco Itaú | Agência 0252 | C/C 73904-0
CPF: 349.436.828-71 | Ana Carolina Ferreira
anacarolina@odiariodazoe.com.br
Para acompanhar de perto a nossa trajetória e os diários de viagem, fique ligado aqui no blog, em nossas páginas do Facebook e Instagram ou no meu snapchat! 😉
Grande abraço,
Ana Carolina Ferreira
anacarolina@odiariodazoe.com.br
Insta: @odiariodazoe
Snap: anacarolina.dz
Graça e paz!!
Gostaria de receber informações sobre a caravana e como comprar as passagens e valor, obrigado!!