Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Europa 2015 – Barcelona.

 

collage_barcelona

 

Oi, gente.

 

Sou a Ana Carolina, como já disse há algumas semanas atrás, fui correspondente do DZ nas Missões Europa da Vinha SP e hoje vou compartilhar um pouco sobre as minhas experiências em Barcelona.

 

Já fazia três anos que o Senhor tinha gerado no meu coração um desejo enorme de ir ás nações, especialmente no continente europeu. Durante esses três anos eu vivi um período de extrema ansiedade, em todas as conferências em que se falava sobre missões, eu pulava da cadeira e começava a falar que queria ir, (risos) lembrando é até engraçado, mas só recebi o aval de Deus para participar da minha primeira viagem missionária na Conferência para líderes e pastores que aconteceu em Goiânia (dez/2014).

 

Então, de janeiro a junho eu estive me preparando para ir pra Europa. Eu nunca tinha viajado para fora do país, nem passaporte eu tinha, não sabia o que levar na mala, tinha várias dúvidas… Mas a maior dúvida era: Como pagarei as despesas da viagem? Com o meu salário não conseguiria pagar, os meus pais também não teriam como me ajudar. Diante dessa situação de “crise financeira”, eu comecei a orar para que acontecesse um milagre. Em janeiro tentei vender bijuteria, tentei rifar celular, edredom, mas nada do que tentei fazer deu certo, até que cheguei a conclusão de que para ir, eu teria que sair do meu emprego, primeiro porque eu só tiraria férias em novembro/2015 e a viagem foi em junho e depois porque com o meu Fundo de Garantia e a minha rescisão daria para pagar a viagem.

 

Quando fui conversar com o meu ex-chefe sobre a minha demissão, me senti como o povo de Israel tentando sair do Egito, rs. Foi bem difícil conseguir ser demitida, mas o Senhor milagrosamente me fez sair do trabalho com todos os meus direitos. Foi um tempo em que eu tive que ser conduzida pelo Senhor, direcionada por Ele e saber que Ele sempre está no controle de tudo e confiar que Ele me supriria antes, durante e depois da missão.

 

Hoje posso dizer que nesse primeiro semestre de 2015, eu realmente aprendi a depender TOTALMENTE de Deus, eu aprendi a dar o primeiro passo ainda que não enxergasse a escada inteira (trecho do livro “Fé”- Pr. Reinhard Hirtler), aprendi a crer no sobrenatural e a liberar a Palavra Criativa (livro do Pr. Marcelo Almeida), acho que esse foi o semestre em que eu mais li sobre fé e isso me fortaleceu muito.

 

Ao mesmo tempo em que eu estava nessa crise por conta do dinheiro, o Senhor sempre falava muuuuito comigo e usava pessoas para me abençoar com palavras de ânimo, me ajudar em oração, nesse período de preparação para a missão eu comecei a congregar na Videira Jd. Varginha (antes eu era da Videira Vargem Grande), muitas coisas aconteceram semestre passado e algo que me marcou muito, foi um juvenil que orou por mim uma semana antes da missão, ele liberou várias palavras sobre a minha vida e elas se cumpriram enquanto eu estava na Europa.

 

Outra dúvida que eu tinha era se eu escolheria ir para Porto ou Barcelona, nesse semestre percebi o quanto sou indecisa rsrsrs. Como eu tinha estudado espanhol por quatro anos e já fazia quatro anos que eu não tinha contato com o idioma, escolhi ir para Barcelona.

 

Até hoje fico impressionada pela forma como o Senhor me constrangeu lá. A nossa equipe foi super bem recebida pelos irmãos e em todos os momentos eles diziam que queriam nos sugar e que queriam viver as experiências que vivemos aqui no Brasil.

 

A semana em Barcelona me marcou muuuuuito, eu pude aprender com os irmãos da equipe mais linda do universo, hoje não temos muito contato, mas cada um marcou demais a minha vida, foi um privilégio enorme para mim estar com cada um deles na minha primeira viagem missionária.

 

Em Barcelona fizemos evangelismos, visitamos os irmãos, fizemos célula ao ar livre numa praça, evento ponte e eu tive a oportunidade de falar espanhol, fiquei muuuuito feliz com o que o Senhor fez.

 

Confere nesse vídeo alguns momentos:

 

 

Depois da semana em Barcelona, fomos ao culto na Videira Madri e depois fomos a Paris. Um dos meus maiores sonhos era ver a Torre Eiffel e a graça de Deus foi tão abundante na minha vida que até subi na Torre, chorei de emoção na hora, foi lindo demais.

 

“Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.” Hb 10.23

 

Toda a promessa passa pelo teste do tempo, hoje eu posso dizer que valeu a pena esses três anos de espera, esse foi um tempo de treinamento, tudo o que eu aprendi enquanto estava na Videira Vargem Grande foi usado durante a missão, mas de uma forma infinitamente melhor.

 

 

E que venham as Missões de 2016 \O/.

 

 

 

Um forte abraço.

 

551549_896095673764838_3727694634377394054_n

 

24 de julho de 2015 MissõesTestemunho No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top