Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Do casamento para as nações.

Vanessa 5

Compartilhamos em um texto anterior nossos passos até o casamento… mas é interessante pensar que o casamento foi apenas o ponto de partida para o que Deus queria realmente fazer.

Quatro meses após o nosso casamento, recebemos em nossa casa um Pastor que estava de mudança para África, com um Projeto de Escola de Obras Pioneiras (Seminário Bíblico) em conjunto com a Plantação de uma Igreja em Zâmbia, país localizado no sul do continente africano.

Eu não estava em casa naquele dia… mas o Guilherme recebeu o Pastor, e após eu voltar e ele me contar que tínhamos recebido o desafio para orar e perceber se não era o tempo de Deus de servimos nas nações… oramos, choramos juntos e o Senhor começou a trabalhar em nossas vidas, alinhando o tempo, o propósito e os nossos corações.

Após um ano orando, e nossos pais e Igreja completamente envolvidos novamente, decidimos renunciar nossa vida em Curitiba, pedir a conta de nosso trabalho e nos mudarmos para outro continente.

Vanessa 9

Não sabíamos direito o que encontraríamos na África… não haviam muitas informações sobre esse país, também não conhecíamos os Pastores do Projeto. Mas chegou o dia em que as dúvidas foram embora, e só houve lugar para a paz do Senhor.

Vanessa 10

Hoje, após 15 meses de Projeto podemos testemunhar que somos mais de 270 adultos e 300 crianças na Vineyard Lusaka.

Vanessa 6Essas pessoas estão sendo acompanhadas nas células semanalmente e sendo ministradas nos cultos de celebração. Além disso, temos oferecido o Curso de Maturidade no Espírito para jovens e adultos, e recentemente para adolescentes. Temos realizados Encontros com Deus e percebido o ambiente liberado para o agir de Deus entre os africanos.

 

Vanessa 8

Na Escola de Obras Pioneiras somos 25 alunos de 8 nações diferentes. Deus está, nesse tempo, edificando uma Igreja forte em Lusaka e ainda treinando estes jovens com chamado para regressarem aos seus países após a conclusão do Seminário. Não temos ideia da dimensão dos planos de Deus para esta terra, para o continente africano e inclusive para o continente asiático (temos 5 alunos indianos), mas certamente Deus decidiu operar com poder entre nós.

Convidamos você a orar por Zâmbia e fazer parte deste Projeto!

Em Cristo,

Guilherme & Vanessa

HSBC
Agência 0152
Conta corrente conjunta: 00483-59
CPF 046.750.579-93 Vanessa ou
CPF 028.117.129-76 Guilherme

 

19 de junho de 2015 MissõesTestemunho
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top