Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

Você é crente abelha rainha ou abelha comum ?

beehive

Todas as abelhas nascem com o potencial de serem uma abelha rainha, o que define quem desenvolve esse potencial, é o alimento que cada uma come. As abelhas comuns se alimentam de mel enquanto abelhas rainha se alimentam de geleia real.

Isso nos fala do “crente salvo” e o “crente vencedor”. Todos tem o potencial de serem crentes vencedores, mas nem todos vivem assim.

Crente salvo é como a abelha comum, só comem mel. Isso aponta para as bênçãos, milagres, vivem para si. Já o crente vencedor é como a abelha rainha, vivem para gerar.

Deus nos chamou para gerar filhos para ele. A grande questão é o preço, pois filhos dão trabalho! A palavra de Deus diz que aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço, ele reserva algo especial:

“O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte.” (Apocalipse 2:11)

“Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe.” (Apocalipse 2:17)

“Ao vencedor, que guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações.” (Apocalipse 2:26)

“O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.”(Apocalipse 3:5)

FONTE: Ministração – Pr. Wilson Oliveira, Conferência dos Vencedores, abril de 2014 – Igreja Videira – Vinha – SP

24 de abril de 2014 MinistraçõesPalavras de vida
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top