Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Testemunho | Voto – Tamara Lima.

image1

 

Quero compartilhar um pouco da minha aventura com o Senhor Jesus.
Um dia eu me perdi dos caminhos do Senhor, mas mesmo longe eu sentia o Senhor me chamando de volta para os braços d’Ele e dizia que quando eu voltasse seria pra valer!

Quando finalmente entendi que tudo o que eu precisava estava nos braços do meu Pai, eu decidi largar TUDO, na verdade o NADA que havia conquistado longe Dele.
Voltei para o Senhor, me entreguei como nunca antes. Bem que a palavra diz que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira. Havia um anseio ardente no meu peito por ser apaixonada pelo Senhor, por cumprir o propósito que Deus tinha e continua tendo pra mim. Havia um desespero em meu coração por ser um referencial de jovem entregue ao Senhor. Me lembro quantas lágrimas eu derramava em cada culto, em cada reunião de célula, em cada devocional no meu quarto. Tudo que eu queria era agradar ao Senhor. Tudo o que eu queria era me entregar mais ao Senhor. Entendi que eu era Nazireu do Senhor, que desse caminho não havia mais volta, então, dentro de mim um novo anseio tomou conta, sentia a necessidade de deixar uma marca em mim para o mundo inteiro ver a quem eu pertencia.

 

Entreguei meus cabelos ao Senhor, faz 5 anos. Não estava preocupada com o que o mundo ia olhar, se ia ficar feia, se iam me zoar… eu estava convicta do que queria, então raspei meu cabelo! Nossa! Que emoção foi aquele momento enquanto meus cabelos iam ao chão, dentro de mim meu coração queimava e eu só pensava EU TE AMO SENHOR, MINHA VIDA TE PERTENCE, SOU SUA, NAZIREU, SEPARADA, NAÇÃO SANTA, SOU DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA SUA!

 

IMG_2502

Bem, arrependimento nunca houve por aquele ato e Deus me surpreendeu. Me levou a uma nova medida de unção, de entrega, a um novo nível de relacionamentos entre os irmãos, filhos em Cristo.
Não fiz isso por um casamento, fiz isso por um amor que queimava dentro do meu peito, um amor pelo Senhor. Mas posso dizer que, aquele que seria meu futuro marido me observava mesmo sem eu saber e via cada atitude minha diante de Deus. Hoje ele mesmo diz que só foi ao meu encontro porque eu estava ao encontro do nosso amado: Jesus.
Gostaria de dizer que aquele que está separado por Deus para você, só vai te encontrar quando seu coração estiver profundo em Deus, quando você estiver entregue, apaixonada pelo Senhor.

 

1425563_10202804058847340_3904158_n
Hoje colho os frutos em meu casamento pela entrega que fiz ao Senhor. A palavra do Senhor diz que o solteiro deve cuidar das coisas do Senhor e, verdadeiramente, isso eu fiz e, no momento certo, com a pessoa certa, Deus trouxe meu amado noivo ao meu encontro.

 

Testemunho: Tamara Lima

Igreja: Videira Jardim São Carlos/SP

 

 

Lembre-se, o testemunho edifica a igreja. Compartilhe o seu conosco através do e-mail contato@odiariodazoe.com.br.

 

O Diário da Zoe

 

 

 

8 de outubro de 2015 Santidade, Pureza, SexoTempo de solteiro (a)Testemunho
2 comments

2 Responses to “#Testemunho | Voto – Tamara Lima.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top