Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Testemunho | Voto – Joyce Corrêa.

12144930_1186405651375692_8335445171664273479_n

Hello!!!

 

Com toda certeza do mundo você ficou com curiosidade para saber a historia do voto da Joyce Corrêa, que postamos a foto em nosso face na semana passada! hahahaha…

 

Vamos então matar a sua curiosidade, segue o testemunho dela 😉

 

No começo desse ano senti de raspar o cabelo logo após uma vigília na igreja Dinamus. Aquilo queimou em meu coração de uma forma inexplicável. Mas abafei o caso (pensei que era algo da minha imaginação e nem se quer orei a respeito).

Sábado dia 04/10 novamente em uma vigília no mesmo lugar, Deus libera o mesmo desejo, e para ser mais sobrenatural, liberou visões, sinais e palavras. Eu saí daquela vigília decidida no que ia fazer, pois Deus me tocou de uma forma tão real, não era algo da minha mente. Deus usou uma moça para liberar uma palavra em minha vida, ela falou: “Deus pede para você seguir com o que você viu, ouve a voz do espírito, pessoas próximas não vão te apoiar.” E de fato foi assim. Após a ceia no domingo falei para os meus discipuladores e para o meu líder. Cheguei em casa e falei para a minha mãe (que não gostou). E aguardava a segunda para informar minha chefe.

Deus conduziu absolutamente tudo. Orei a respeito e já tinha dia e hora para cortar, dia 7/10 as 18h.

Fui em um salão próximo da minha casa. Primeiro foi tirado o cumprimento do cabelo (doei crianças com câncer). E falei: passa maquininha zero! Confesso que pensei que ia chorar, sofrer, mas graças a Deus não sofri nada, fiquei tão feliz e satisfeita que sinceramente pensei que ia ser arrebatada hahahahaha. Testemunhei sobre o amor de Deus e foi tremendo. Assim tem sido após renunciar os meus cabelos que cobriam a minha nuca.

Estou muuuito feliz, e crendo no melhor de Deus .

 

12166676_1188543521161905_2036596758_n

Achamos interessante compartilhar o testemunho da Joyce, para que vocês tenham uma visão diferente do voto. Que não é uma versão gospel da promessa (sempre esperando alcançar alguma bênção), mas sim uma marca que você faz em si para não se esquecer da consagração que fez ao Senhor, ou até mesmo como foi com a Joyce, uma marca para quando perguntem para ela o porque de estar sem os cabelos, ela testemunhar do amor d’Ele e impactar vidas.

 

Um dos versículos que se aplica ao testemunho da Joyce é I Coríntios 1:25:29:

 

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

 

Espero que tenham sido edificados com o post sobre voto, com os testemunhos que temos compartilhado e se o Senhor estiver falando com você sobre isso, não hesite em obedecê-lO.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre o assunto, deixe nos comentários ou nos mande um e-mail. 😉

 

Grande abraço,

 

pickerimage

 

E-mail: anacarolina@odiariodazoe.com.br

Insta: anacarolina.dz

Snap: anacarolina.dz

 

 

14 de outubro de 2015 Testemunho
2 comments

2 Responses to “#Testemunho | Voto – Joyce Corrêa.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top