Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Testemunho | Da corte ao casamento – Guilherme e Vanessa.

Vanessa 4

NOSSA HISTÓRIA COMEÇOU ASSIM…

Trabalhávamos juntos em uma grande empresa no ramo educacional em Curitiba, Paraná.

Eu, formada em Direito, filha de pastor, envolvida com a rede jovem da minha Igreja e com chamado missionário, aguardando apenas o tempo para cumpri-lo.

Ele, formado em Marketing, focado na carreira profissional, amando o mundo e as coisas do mundo, e perdido nas baladas da vida.

Nós éramos muito diferentes!

Os meses foram passando, o Guilherme aproximou-se de mim para obter informações sobre a Igreja em que eu congregava. Com medo de aquela aproximação ser apenas “conversa fiada”, inclui um amigo na conversa. Ele trabalhava conosco e também era membro da mesma Igreja que eu. Saí completamente do circuito… apesar de inicialmente não haver nenhum sentimento no meu coração, pensei que seria prudente ter o meu amigo acompanhando ele ao invés de mim.

Então, o Guilherme foi para o Encontro com Deus, um retiro espiritual. E foi assim… em um final de semana o Guilherme teve sua vida completamente transformada. Ele voltou do Encontro e deu continuidade a outras decisões genuínas. Ele batizou-se, envolveu-se com a célula e com a Igreja… avançou e avançou muito.

No meio de tanta transformação, ele procurou meu pai, o Pastor da Igreja, para falar que me amava, hehe… que Deus tinha restaurado tudo na vida dele, inclusive o sonho de casar-se com uma mulher de Deus e constituir uma família no padrão mais excelente.

Vanessa 7

Meus pais nos orientaram e acompanharam tudo de perto, para garantir que nossos corações não fossem enganados. Trilhamos o caminho de santidade chamado Corte, e assim como uma princesa é cortejada por um príncipe, o Guilherme não se intimidou diante do desafio de relacionar-se com a “filha do Pastor”.

Vanessa 2

A igreja participou de tudo… noivamos e casamos após 1 ano e 6 meses. Deus cumpriu sua promessa comigo… Ele me prometeu que enviaria um homem cheio da vida de Deus, alguém que iria ser sacerdote da nossa casa, que me amaria como Cristo amou a Igreja, e que juntos dissiparíamos as trevas.

Vanessa 1

Hoje, estamos caminhando para o nosso terceiro ano de casados, esperando nosso primeiro filho, e morando em Lusaka, Zâmbia, África… eu disse África, isso mesmo! Hoje somos missionários. Deixamos tudo para cumprir o nosso chamado… estamos edificando o reino de Deus entre os zambianos e satisfeitos, completamente satisfeitos, por Ele ter nos escolhido.

Vanessa 3

É sempre um prazer compartilhar o que Deus tem feito em nossas vidas. Oramos para que nosso testemunho tenha edificado você, de modo que os sonhos de Deus sejam renovados em ti.

Guilherme, Vanessa & Bebê Fontes

Testemunho: Guilherme e Vanessa
Igreja: Videira Lusaka – Zâmbia (África)

Se você também tem um testemunho, envie por e-mail para: contato@odiariodazoe.com.br.

Lembre-se que o testemunho edifica a igreja, não deixe de compartilhar.

O Diário da Zoe.

15 de junho de 2015 Testemunho
1 comment

One Response to “#Testemunho | Da corte ao casamento – Guilherme e Vanessa.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top