Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

Seja ousado para ser usado!

20140417-104120.jpg

Quando passamos pela experiência do novo nascimento, nossa vida muda tanto que até nossos sonhos são alterados, passamos de sonhos fúteis pra sonhos que afetam uma geração.

Se você já sentiu essa mudança em sua vida, com certeza já entrou em crise ao ler em (Joao 14.12) “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”

Aprendemos que precisamos ter vida de Deus para ministrar ao outro, mas a nossa mentalidade “religiosa” muitas vezes nos impede de sermos instrumentos de Deus para realizarmos essas “obras maiores”. Pensamos que se não tivermos vivido aquela experiência em nossa vida, não teremos a legalidade de ministrarmos na vida do outro. Como por exemplo, a restauração da família; a cura de uma enfermidade; a conquista de um sonho. Isso como já disse é resquício de nossa mentalidade carnal, pois na própria palavra encontramos Jesus em circunstância semelhante a nossa.

Jesus não havia passado pela experiência de ressurreição e foi usado para ressuscitar mortos.

filha_de_jairo[1]
A filha de Jairo

“Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá.
E Jesus, levantando-se, seguiu-o, ele e os seus discípulos.

E Jesus, chegando à casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas, e o povo em alvoroço,
Disse-lhes: Retirai-vos, que a menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele.
E, logo que o povo foi posto fora, entrou Jesus, e pegou-lhe na mão, e a menina levantou-se.” (Mateus 9: 18-26)

Então, não pense que Deus só pode te usar naquilo que você tem experiência, seja ousado e usado. Deus vai te surpreender!

20140417-103021.jpg

17 de abril de 2014 Palavras de vida
1 comment

One Response to “Seja ousado para ser usado!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top