Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Relacionamentos | Vida de Casada – Pureza (Para Mulheres).

pureza ok

Ainda nessa série sobre a vida de casada, quero alertar minhas irmãs na fé sobre alguns assuntos/praticas que são bem comuns entre as mulheres casadas e que sinceramente, não são muito legais.

 

Quando você é jovem e está esperando no Senhor, você foge das paixões da mocidade. Você se consagra, santifica, foge do pecado que tenazmente te assedia e procura andar em vitória, pois muitos dos pecados estão relacionados à área sexual. Pois bem, depois dessa fase algumas se casam e acham que os princípios aprendidos quando solteira já não valem mais e passam a entre as “casadas” terem comportamentos e assuntos que não condizem com uma cristã.

 

Nosso lindo Jesus nos diz para sermos santos como Ele é santo, certo? Ou ele diz: sejam santos só os solteiros, os casados estão liberados para fazerem e falarem o que quiserem, porque são casados…!?!? Temos que ser Santos e essa santificação é no olhar, no agir, no falar e é para TODOS.

 

O primeiro ponto que quero alertar é que muitas mulheres casadas que ainda não tiveram a mente renovada, compartilham sobre sexo com as amigas como as mulheres mundanas fazem. Parecem verdadeiras adolescentes falando besteiras… Confesso que fico com vergonha alheia (aquele sentimento horrível, que você quer até se esconder pra não ver de tão constrangedora que é a situação) quando vejo esse tipo de situação, que por sinal não é frequente de acontecer comigo, pois não dou a menor abertura para esse tipo de assunto, afinal o que acontece entre eu e meu marido, é um assunto nosso, não preciso compartilhar com as amigas/irmãs.

 

anigif_optimized-14746-1426332554-1

Mais uma prática que depois de casadas algumas mulheres têm é de baixar a guarda…é a questão de filmes, novelas e seriados com cenas picantes… Afinal, agora eu posso praticar isso, logo posso assistir… ERRADO!

O nosso lar é o lugar que devemos zelar de todas as formas, inclusive zelar pelo que entra ali. Temos que ser mulheres sábias e vigiar nesse quesito, pois por uma pequena legalidade que se dá as coisas dentro de casa começam a caminhar de forma estranha. O que é bom lembrar é que não existe nada neutro no mundo espiritual, ou nos faz bem ou nos faz mal. Em casa sempre analisamos se o filme tem alguma cena imprópria, se tem, já nem continuamos assistindo, pois entendemos que TUDO pode nos influenciar e não precisamos ver nada daquilo para poluir a nossa mente e nos fazer pecar. Preferimos que o ES nos conduza em tudo, absolutamente.

 

tumblr_mxpjldfy4l1slcrt7o1_500

Acho importante compartilhar esse assunto com você, pois quero te alertar que depois que casamos, não podemos baixar a guarda em momento nenhum, inclusive temos que vigiar dobrado, pois o inimigo das nossas almas não quer que a instituição que se inicia com o casamento, a família, prospere e temos que estar atentas para que nada seja motivo para alimentarmos a nossa mente com o que não deve.

 

Na igreja batista da Lagoinha toda última quarta-feira do mês acontece o culto com as mulheres. As ministrações são edificantes e eles disponibilizam no YouTube. Quero convidar você a ouvir essa sobre pureza.

 

 

Que o ES realmente te incomode quando você estiver praticando coisas que não glorificam o nome d’Ele, sendo você casada ou não.

 

 

Um grande abraço,

 

 

pickerimage

 

 

 

 

 

Insta: @anacarolina.dz

Snap: anacarolina1705

anacarolina@odiariodazoe.com.br

24 de junho de 2015 CasamentoSantidade, Pureza, Sexo
3 comments

3 Responses to “#Relacionamentos | Vida de Casada – Pureza (Para Mulheres).”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top