Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Relacionamentos | Noivado – O componente essencial, FÉ!

noivooos_ok

Olá pessoal!

Estamos muito felizes com o alcance dos posts e que o principal objetivo de escrevermos está sendo cumprido, que é a igreja sendo edificada. Aleluia! 🙂

Quero contar um pouco do meu testemunho de noivado e gerar em você noiva/noivo expectativa para o que o Senhor pode mover no seu noivado e na realização do seu casamento.

Após 3 meses de corte marcamos a data de noivado e casamento, parecia loucura para alguns mas tínhamos a convicção do que queríamos e a aprovação de todos também.

Inicialmente pesquisei muito sobre estilos de noivados e coloquei em meu coração que queria um churrasco mais chique, contratando uma empresa para fazer porque eu não queria que meu pai ficasse na churrasqueira como toda vez e queria que todos aproveitassem o evento, conversassem e não que ficassem trabalhando. Enfim, alimentei esse sonho em meu coração, comecei a fazer alguns orçamentos e a primeira evidência de que as coisas não seriam como eu queria ou seriam feitas por mim foi a frase do meu noivo: “Carol, nós não temos dinheiro!”. Como assim?!?!?! Nesse momento o meu mundo caiu e comecei a falar com o Senhor que eu desejava que fosse daquela forma, mas que eu não tinha o dinheiro para fazê-lo e que esperava uma provisão da parte d’Ele. Neste tempo jejuávamos sempre pra estarmos sensíveis àquilo que o Senhor queria para nós, foi então que conversamos com um irmão da igreja para fazer a cerimônia na casa dele e ele aceitou, neste mesmo momento havia um outro irmão ao lado que disse: “eu darei todos os refrigerantes para o noivado!”, na hora meu coração pulou e o Espírito Santo falou ao meu coração de que eu teria tudo como sonhei, mas feito por Ele através da igreja. Depois disso sempre compartilhávamos com os irmãos o andamento das coisas e todos iam participando das nossas vidas de forma muito natural.

aliança_okEm nossa aliança estava escrito: Santidade! <3

 

Fomos ver as alianças para o noivado e escolhemos o modelo com uma irmã da igreja que trabalha com ouro, ela nos deu um blaster desconto e parcelamos em cheques o valor, pela fé, pois não tínhamos nenhum centavo para pagar também. Depois de darmos esse passo algumas pessoas começaram a nos procurar para ajudar a pagar as parcelas da aliança. Aleluia! Deus estava sendo muito fiel conosco! Mas ainda tinham os “pormenores”, como a carne para o churrasco, os acompanhamentos e etc. Para nossa surpresa uma pessoa se prontificou a dar toda a carne do churrasco, ganhamos dois bolos maravilhosos (isso mesmo, dois bolos!!), ganhamos patês para servir na entrada, ganhamos, ganhamos, ganhamos… no final das contas compramos mesmo somente os copos, pratos e talheres na 25 de março. Pasmem!

Quando cheguei ao local para recepcionar os convidados, fiquei perplexa com a decoração feita pela minha prima (ela montou uma tenda, um altar, colocou uma decoração de velas ao redor da piscina, montou uma pista de dança com luzes… ficou simplesmente lindo e sempre comento que eu poderia ter casado naquele dia! hahahahaha) e com a estrutura que foi montada para o churrasco, com direito a churrasqueiro com aventalzinho e tudo do jeitinho que eu sonhava! Ganhamos tantas coisas que no dia seguinte tivemos que fazer mais um churrasco para acabar com a carne e os refrigerantes que sobraram. 🙂

noivos5_ok

Quis compartilhar com você a bênção que foi o meu noivado, pois um componente essencial para que tudo isso acontecesse foi a e o incluir a igreja em tudo! Nos preparativos, na decoração, nos convites (Ah, isso também ganhamos!), em cada detalhe os irmãos estavam envolvidos e sentiam que eram parte daquilo, como de fato foi.

Como em Mateus 14, caminhamos sobre as águas olhando para o que o Senhor faria. Não nos preocupamos em como as coisas ficariam, somente descansamos e desfrutamos de tudo o que o Senhor nos deu através dos irmãos.

noivos4_ok

Esse testemunho foi somente o começo daquilo que o Senhor fez, pois no casamento Ele fez tudo e mais um pouco, mas esse testemunho deixarei para outro dia. 😉

Quero despertar em você fé e dependência do Senhor em seu noivado e casamento, o Senhor quer te abençoar, os recursos estão aí, apenas descanse e desfrute do melhor.

 

Com amor,

 

pickerimage

 

 

 

 

 

@anacarolina.dz

anacarolina@odiariodazoe.com.br

26 de fevereiro de 2015 NoivadoTestemunho
8 comments

8 Responses to “#Relacionamentos | Noivado – O componente essencial, FÉ!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top