Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Relacionamentos | A morte do namoro – Pr. Ivan Rodrigues

Olá pessoal!

 

Estamos participando da Conferência dos Vencedores 2015 e além de sermos edificadas e transformadas para transformar, temos conhecido muitos irmãos apaixonados pela visão da corte e um deles é o Pr. Ivan Rodrigues que foi ordenado ontem (03/04) aqui mesmo na conferência.

privan

 

“Eu amo a corte e acredito que é a única forma de termos relacionamentos saudáveis para o casamento.

Sou radicalmente contra o namoro, pois nesse tipo de relacionamento temos um grande problema: Quando pensamos em casar com aquela pessoa que foi um dia a nossa namorada (o), nós precisamos na verdade matar a(o) nossa (o) namorada (o) para que ela (e) possa ser de fato a esposa e não a namorada que vive debaixo do mesmo teto. Se não for assim, a que um dia foi a namorada vai concorrer dentro do nosso coração com aquela mesma pessoa com quem casamos. Porque a namorada (o) faz o possível e o impossível para nos agradar e o proposito do casamento não é que sejamos agradados, mas sim que amando aquela pessoa possamos cumprir o que Deus planejou para o casamento, uma aliança.

Numa aliança nós cumprimos a nossa parte independente de que a outra pessoa cumpra a sua, então não necessariamente precisamos ser sempre agradados (o que acontece no namoro). O namoro na verdade é uma fantasia com atores desempenhando papeis, se enganando mutuamente.

Te convido a ingressar nessa aventura de ser um homem casado, que cumpre o propósito de Deus e exerce a sua masculinidade na plenitude durante o casamento. E você mulher, a ser uma grande auxiliadora nessa aventura chamada casamento.”

 

Pastor Ivan Rodrigues auxiliar igreja Videira Vila Mariana em São Paulo, casado há 28 anos com Wanda Rodrigues e pai de Ives Filipe, de 21 anos.

privan2

 

Gostou? Ficou com gostinho de quero mais, né? Mas fique ligado, faremos uma entrevista com o Pr. Ivan e com certeza você vai pirar com tudo que ele tem pra compartilhar. E isso é só um pouco de tudo o que tem acontecido aqui na Conferência dos Vencedores.

O Diário da Zoe.

4 de abril de 2015 Namoro
4 comments

4 Responses to “#Relacionamentos | A morte do namoro – Pr. Ivan Rodrigues”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top