Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Orações | Orações Bíblicas que nos transformarão

oraçãoes_bilblicas

 

Essas orações foram feitas pelo apóstolo Paulo pelas igrejas. São orações, que produzirão um efeito tremendo em nossas vidas. Nós, individualmente e como igreja, necessitamos principalmente de revelação e a maioria dessas orações pede por isso. Ore, declare e tome posse sem medo ou preocupações e receba o resultado em sua vida, pois elas estão na palavra de Deus. O que faremos é simplesmente orar a palavra e quando o fazemos estamos a orar a vontade de Deus. Reserve um tempo, todos os dias, para orar com fé e a sua vida jamais será a mesma. 
Pr. Luiz Paulo – Comunidade Evangélica Betânia Internacional – VINHA

 

Ef. 1:17-21

Eu peço a ti, Pai da Glória:
1 – Espírito de Sabedoria e Revelação no pleno conhecimento dele;

2 – Que os olhos do meu coração sejam iluminados, para que eu saiba qual é a real esperança do chamado que ele me fez, quais são as riquezas da glória da sua herança nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para comigo, que creio,conforme a atuação da sua poderosa força.

3 – Esse mesmo poder que agiu em Cristo ressuscitando-o dos mortos e entronizando-o a sua direita nas regiões celestiais muito acima de toda potestade e autoridade, poder e domínio e de todo nome que possa ser pronunciado não somente nesta era, mas da mesma forma na que há de vir.

4 – Também sujeitou tudo o que existe debaixo de seus pés e o designou cabeça sobre absolutamente tudo o que há, e o concedeu à igreja.

Efésios 3: 14-19

Peço a ti Pai, do qual deriva toda a paternidade nos céus e na terra que:

1- Juntamente com suas gloriosas riquezas, ele me fortaleça no âmago do meu ser (homem interior), com todo o poder, por meio do Espírito Santo.

2- E que Cristo habite por meio da fé em meu coração, a fim de arraigado e fundamentado em amor, seja-me possível, em união com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade dessa fraternidade, e assim, entender o amor de Cristo que excede todo entendimento, para que eu seja preenchido de toda plenitude de Deus.

3 – Àquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que peço ou imagino, de acordo com o seu poder que age em mim, a Ele seja a gloria na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. Amém

Filipenses 1:9-11

Peço a ti Pai:

Que o meu amor fraternal cresça cada vez mais no pleno conhecimento e em todo entendimento, a fim de que eu possa discernir o que é melhor, para que eu me torne puro e irrepreensível até o dia de Cristo, pleno do fruto de Justiça, fruto este que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.

Colossenses 1: 9-12

Suplico a ti Pai:

1 – Que eu seja cheio do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual;

2 – Com o propósito de que eu possa viver de modo digno do Senhor:

a) Agradando-lhe plenamente;

b) Frutificando em toda boa obra;

c) Crescendo no conhecimento de Deus;

d) Sendo fortalecido com todo o poder, segundo a maravilhosa força da sua glória;

e) Com alegria ter absoluta constância e firmeza de ânimo;

f) Dando graças ao Pai que me tornou digno de participar da herança dos santos no reino da luz.

Colossenses 2: 2,3

Peço a ti meu Pai:

Que o meu coração esteja animado, estando unido em amor e junto alcance toda a riqueza do pleno entendimento, para que eu possa conhecer perfeitamente o mistério de Deus, a saber Cristo.Pois nele estão ocultos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.

I Tessalonicenses 3: 12,13

Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que tenho para com os meus irmãos e para com todas as pessoas. Que ele fortaleça o meu coração para eu ser irrepreensível em santidade diante do meu Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.

II Tessalonicenses 1:11,12

Peço a ti meu Pai que:

Torne-me digno da minha vocação e cumpra com poder todo bom desejo e toda ação que resulta da fé. Assim, o nome de nosso Senhor Jesus Cristo será glorificado em mim, e eu nele, conforme a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.

II Tessalonicenses 2: 16,17

Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que me amou e deu-me eterna consolação e boa esperança, conceda ânimo a meu coração e me fortaleça para que eu faça sempre o bem, tanto em atos como em palavras.

II Tessalonicenses 3:5

Que o Senhor dirija o meu coração no amor de Deus e na constância de Cristo.

Ore com fé e você verá quão poderoso será em sua vida.

O Diário da Zoe

27 de março de 2015 Orações
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top