Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

O Diário

dsc_0483

 

Quem escreve?

 

Danielle dos Santos, mais conhecida como Dani, é a fundadora do blog e responsável pelo desenvolvimento da página, tecnologia, audiência e conteúdos. Tem 29 anos, mora em São Paulo, é casada e formada em publicidade. Tem oito anos de caminhada com Cristo e a convicção do chamado pastoral para as nações. Seu ministério tem alcançado crianças, jovens e juvenis através das células e têm se destacado através do blog com um ministério de relacionamento em santidade, incentivando e inspirando vidas a andarem na contramão do mundo e cumprirem o propósito eterno de Deus para suas vidas.

Ana Carolina, é a Carol. Colaboradora do blog, responsável por parcerias, desenvolvimento de conteúdo e de produtos. Tem 27 anos, mora em São Paulo com seu esposo. Formada em Publicidade, contabilidade e no seminário pastoral. Nasceu numa família cristã, filha de pastor e se converteu aos 19 anos. Junto com seu esposo lidera uma rede com mais de 50 jovens e adolescentes. Seu ministério é marcado por começos, na plantação de igreja e células. Sua paixão por Cristo e seu chamado pastoral missionário são notórios. Através do blog, seu ministério tem sido marcado por aconselhamentos a casais e a disseminação da visão e realidade da escolha pela santidade nos relacionamentos.

 

 

O que é O Diário da Zoe?

O Diário da Zoe é um blog onde a vida de Deus é compartilhada com o intuito de inspirar aqueles que acompanham nossos posts.

O tema mais abordado pelo blog e que o fez ser mais conhecido é sobre relacionamentos na visão da corte, pois apesar de existirem muitos movimentos sobre pureza sexual, santidade e namoro cristão, o DZ (apelido do blog) levanta a bandeira da CORTE sendo um canal com diversos posts sobre o assunto, que esclarecem  de forma prática as dúvidas sobre como viver um relacionamento nesta visão e ainda conta com testemunhos reais de pessoas que fizeram a corte, se casaram e hoje desfrutam dos benefícios dessa escolha.
Além de relacionamentos, outros assuntos são abordados no blog como: empreendedorismo, lifestyle cristão: livros, músicas, ministrações, eventos e etc. O DZ também tem sido canal de edificação da igreja no compartilhamento de informações e testemunhos sobre as obras missionárias em todo o mundo.

 

 

Como surgiu?

Nos últimos anos fomos muito ministradas a respeito de manifestar o reino de Deus em todos os âmbitos das nossas vidas e que devemos utilizar nossos dons e talentos para isso. Diante dessa verdade, a Dani impelida pelo Espírito Santo, utilizou sua experiência de mais de 5 anos de trabalho com internet, a formação em publicidade e decidiu montar o blog, que a princípio era compartilhar sobre a vida cristã. O projeto iniciou em outubro de 2013 e foi ao ar em abril de 2014, contudo alimentar um blog e fazer tudo sozinha não foi uma tarefa fácil, principalmente para quem é envolvido com a obra de Deus. Foi então que despretensiosamente a Carol se envolveu e passou a colaborar. A partir de uma direção de Deus, em Janeiro de 2015 o blog teve o foco ajustado para relacionamentos, especificamente a visão da corte. E hoje, tem crescido com cada vez mais assunto sobre vida cristã, sejam missões, empreendedorismo ou lifestyle cristão.

 

 

 


3 Responses to “O Diário”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top