Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Videira Lisboa – Nicole Correia.

2016-02-27 16_ok

 

“Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres. Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.” Salmos 126

 

 

Olá, me chamo Nicole Correia e tenho 20 anos. Nasci em Goiânia, e faço parte da Igreja Videira desde o comecinho! Você já viu o vídeo de como começou a Igreja? Pois é, eu estava lá. Hahaha. Cresci envolvida no ministério kids e na obra, e também quando começou o ministério dos Radicais Livres. Aos meus 16 anos mudei para São Paulo com a minha família e congregávamos na Videira da Vila Mariana.

Bom, estou aqui pra falar de Portugal na verdade! Então vamos lá… Sabe aquelas coisas loucas que acontecem e você não tem tempo de digerir e entender nada? Foi mais ou menos assim que aconteceu comigo. Desde muito nova eu já tinha palavras de Deus a respeito do meu chamado e do meu ministério, sabia que seria enviada para outros países, mas não sabia para onde, como ou quando. Achava que seria quando eu me casasse, só que não. Hahaha

No começo do ano passado, 2015, meus pais começaram a sentir no coração algo sobre Portugal, e começaram a orar a respeito. Um tempo depois eles compartilharam comigo o que estavam sentindo no coração, e eu disse que iria orar também para que Deus me direcionasse no que fazer. Afinal eu trabalhava, estudava e liderava, achava que talvez fosse o tempo de me afastar dos meus pais e seguir naquilo que Deus tinha pra mim. Mas não foi bem assim que aconteceu… Deus começou a falar muitas coisas comigo e me trazer uma paz surpreendente quando orava, pensava e falava sobre Portugal. Sabe, lá no fundo eu não queria me mexer! Queria ficar, queria minha célula, meus amigos, minha igreja, minha vidinha boa e cômoda pois estava tudo bem, tudo lindo, tudo fluindo.

Enquanto tudo isso estava rolando comigo, meus pais já tinham conversado com a liderança, e eu querendo uma palavra de Deus porque afinal eu teria que deixar TUDO pra trás. Até que em um encontro que fui trabalhar, Deus “me pegou de jeito’’ e foi aí que decidi entregar tudo e ir. As portas pra minha família começaram a se abrir muito rápido e tudo que parecia impossível se alinhou. Em exatamente 1 mês, no dia 26 de Abril de 2015, já estávamos em terras portuguesas, eu, meus pais e meus dois irmãos, com apenas uma mala cada um. Nada mais.

Viemos para cá e não sabíamos exatamente do projeto Videira Lisboa, caímos de paraquedas nessa obra pioneira que o Senhor nos enviou. Confesso que foi um tempo muito difícil, vim por obediência ao Senhor e não por uma vontade. Há muitas barreiras, e cada um enfrenta de uma forma. Mas a questão é que, há algo que nos leva acima das coisas naturais e chama-se FÉ.

É muito fácil quando cantamos que nossa vida é do Senhor, que entregamos tudo à Ele, que abrimos mão de tudo por amor à Ele… Mas a verdade é que são as nossas respostas, nossas atitudes e o nosso coração que falam por nós. Nesse tempo tenho experimentado de um novo nível de fé que jamais tinha vivido, experimentado sobrenaturais e visto claramente o Senhor agir em nossas vidas e no meio da Igreja! Deus é bom! A Sua vontade é boa, agradável e perfeita!

 

2015-12-27 19.47.10

 

A Igreja Videira Lisboa começou em Setembro de 2015 e temos visto o Senhor agir em nosso meio com uma igreja forte, sarada, transformada na mente e nas emoções, frutífera e abençoadora. Temos aprendido a amar o portugueses, e acima de tudo, a abençoar essa terra. Esta terra é bendita, dá frutos doces, esta terra prosperará, os portugueses serão curados, sarados, libertos! Uma coisa que aprendi é que você JAMAIS deve difamar o lugar em que você está… Seja sua célula, seu discipulado, sua rede ou sua igreja. Seja abençoador! Decida ver com os olhos do Senhor, e profetize, proclame e declare! Eu creio que esta cidade e este país pertence ao Senhor Jesus! Deus ama os portugueses, Deus ama Portugal, Deus tem um propósito para este tempo.

 

foto4

 

Temos orado e clamado para que o Senhor nos envie trabalhadores, homens e mulheres cheios do Espírito para ombrear conosco nessa obra que está no coração de Deus! Cremos que Portugal é a porta de entrada para o mover de Deus no continente Europeu! Ainda não fizemos aniversário de um ano (rs), ainda somos poucos em números, mas cremos numa grande obra de milhares de milhares! Hoje somos 5 Videiras espalhadas em Portugal (nomeadamente nas cidades do Porto, Moita, Valença, Almada e Lisboa) pela supervisão do Pr. Rogério Melo, e a Pra. Suely Machado está a frente da obra aqui em Lisboa. Deus tem feito grandemente em nosso meio, é só o começo! É um privilégio poder servir essa obra e participar de algo histórico na vida da Igreja Videira como um todo.

 

2015-12-27 20.48.42

 

 

Deus abençoe 🙂

 

 

Nicole Correia.

foto2

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você tem um chamado de Deus para as nações, em especifico para Portugal, queremos te encorajar a entrar em contato com a Pra. Suely Machado e se lançar nesse projeto pioneiro. Cremos que Deus o usará, seja em campo ou como um mantenedor dessa obra que nasceu no coração de Deus.

 

 

Cremos que o testemunho edifica a igreja! Se você tem um testemunho de missões, chamado ministerial, cura, relacionamentos e etc, nos envie um e-mail: contato@odiariodazoe.com.br.

 

 

 

 

O Diário da Zoe.

 

 

14 de março de 2016 MissõesTestemunho
1 comment

One Response to “#Missões | Videira Lisboa – Nicole Correia.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top