Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Projeto Videira Itália

lavite

Fonte: https://www.facebook.com/ViteMilano

Oi gente,

Estou com saudades da Carol, ela está lá no RJ curtindo as férias e fazendo falta aqui.

Como hoje é dia de falar de missões quero aproveitar que estou falando de saudade e de férias e dizer que minhas férias curtas da lua de mel deixaram saudade no meu coração.  Essa semana estava falando com o meu marido sobre isso. Pra quem não sabe, passamos a lua de mel em Roma. Onde? Sim, ROMA! Às vezes nem eu acredito, falo isso porque foi minha primeira viagem internacional e fui logo para uma cidade histórica. Como isso aconteceu, ficará para outro post. 😉

Na conferência de pastores e líderes da igreja Videira que aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de dezembro deste ano em Goiânia, foi apresentado o projeto Videira Itália juntamente com o projeto Videira Washington DC, que já falamos aqui.

conferencia_projetos

Fonte: https://www.facebook.com/ViteMilano

Saber que a igreja do Senhor tem alcançado esses lugares é maravilhoso, é ver a urgência de Deus ser atendida.  No caso da Itália, posso falar com propriedade que o ambiente espiritual daquele lugar é muito ruim.

O projeto Videira Itália, iniciará em Milão e os preparativos para essa obra caminham a cerca de três anos e deve ser estabelecida em 2016. O Pastor Allan e sua esposa Ana Laura, juntamente com uma equipe composta por valentes e suas famílias se mudarão para a maior cidade italiana para realizar esta grande obra.

Conheço o Pastor Allan há algum tempo, tive a oportunidade de ter aula com ele no seminário sobre aconselhamento pastoral. Foi uma benção. Tenho certeza que Deus usará essa família para estabelecer o seu reino ali.

Quando fomos para a lua de mel em Roma, passamos por Milão. O que pude notar é que é uma cidade cheia de ostentação.  Claro, a beleza do lugar impressiona, é realmente como vemos nos filmes, mas é triste não enxergar nada de Deus naquele lugar. Há muito luxo, carros enormes, diferente de outros lugares da Itália onde os carros são bem pequenos. Ruas e restaurantes muito chique. É o lugar da moda. Dá pra ter uma noção de como é o contexto daquele lugar.

A Itália é um país importante pra igreja, é onde fica Roma e o Vaticano e muito da história que lemos na bíblia. É incrível ver como tudo isso não passa de história e religião.  Nota-se isso pela forma fria como o povo se comporta. Não há Deus, só um grande eco dos muitos mártires mortos naquela nação.

“Saudai a todos os vossos chefes e a todos os santos. Os da Itália vos saúdam.”
Hebreus 13:24

 

Visitando os monumentos milenares de Roma, Deus me falou sobre a idolatria ao conhecimento e a arte que há naquele povo. Praticamente não há igrejas cristãs evangélicas e as que existem suas portas não dão para a rua.

Faz  toda a diferença viajar, assim dá pra perceber a grande oportunidade que temos no Brasil. A liberdade  que encontramos aqui para pregar  a palavra, adorar a Deus é muito preciosa. Não existe essa abertura em outros lugares do mundo.

Entendi que se temos um chamado para as nações, esse chamado deve queimar nos nossos corações como o ar que respiramos. Pois não conseguiremos permanecer diante das dificuldades e diferenças culturais, muito menos realizar aquilo pra o qual Deus nos chamou.

Essa obra é séria e quem vai para um país como esse, precisa ter em mente que não é um passeio. São vidas preciosas para Deus que precisam ser resgatadas.

Se você tem essa convicção, não perca a oportunidade de fazer história no país que é história.

Faça parte disso!

 

Para mais informações:

Facebook/ViteMilano
Site: http://www.chiesalavite.it/

Pr Allan Almeida,
+55 11 97585-2694
+55 11 5082-4878
prallan@videirasampa.org.br
#IgrejaVideiraItalia

Com encargo,

dani_noiva

Danielle dos Santos
@danielle.dz
danielle@odiariodazoe.com.br

18 de dezembro de 2015 Missões
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top