Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Minha história de amor com Hamburg – Camila Pereira

Primeira vez na prefeitura 2014

Tudo começou quando conheci o pastor Can e a pastora Joeny no encerramento de uma conferência, enquanto o pastor Marcelo ministrava na Videira – Vila Mariana.

Naquele apelo a pastora Joeny orou por mim e me falou sobre nações. A partir daquele dia eu “grudei” neles e meu chamado foi sendo confirmado a cada dia.

Mesmo sentindo que Deus estava confirmando coisas em meu coração, como sou ser humano, sempre havia dúvida se era aquilo mesmo – hahaha – foi aí, então, que eu fui a uma conferência dos Radicais Kids em Goiânia. Deus falou comigo lá e naquele dia não houve mais dúvidas que seria a Alemanha, em específico Hamburg.

O preço

Na época em que recebi essa Palavra, eu estava muito estável. Eu era secretária de um pastor, a célula estava avançando, enfim… Tudo estava perfeito.

Então chegou a parte difícil de ter que decidir abrir mão de tudo o que havia sido conquistado com choro e insistência.

Não foi fácil, muitas vezes pensei em não responder, mas é impossível resistirmos a Deus, então… no meu coração resolvi que iria abrir mão de tudo e responder ao chamado.

Porque Alemanha?

É engraçado que quando conto porque escolhi a Alemanha muitos desconfiam – haha –

mas sempre amei a Alemanha, até mesmo antes de me converter cheguei a estudar um pouco de alemão por conta e gostava de estudar sobre o nazismo e as guerras.

Enfim, depois que recebi a palavra sobre nações meu coração que já tinha essa semente, só cresceu e amadureceu.

E porque Hamburgo e não Berlin ou Frankfurt?

Um dia eu ganhei um presente da Pastora Joeny – um globo de neve com uma miniatura da prefeitura de Hamburg (e ainda recebi muitas palavras específicas que Deus me mandaria para uma cidade portuária e, ainda, que Deus me levaria para o Norte). Enfim, guardei aquele presente como algo profético para minha vida.

Mas para eu continuar contando como foi que nosso romance começou (Eu e HH) preciso contar um grande testemunho e depois você vai entender.

Testemunho financeiro PODEROSO

Depois que recebi a palavra profética lá na Conferência dos Kids eu compartilhei com o meu pastor que eu tinha um desejo no coração pela Alemanha, ele me desafiou a orar por três meses e então conversaríamos novamente.

Após EXATAMENTE três meses lá estava eu, insistindo que Deus havia me chamado e então ele me disse que se fosse Deus mesmo tudo seria alinhado.

FOI AÍ…. Que começou a organização para as Missões Alemanha em 2014.

Foi muito de Deus, e eu logo pensei: “É isso. Vou fazer essa missão”.

Porém, eu não tinha condições, eu era seminarista e vivia de ofertas, totalmente pela fé. Por uma estratégia de Deus fizeram rifas de um carro doado e eu estava cheia de fé para vendê-las, mas ainda não tinha vendido nenhuma. Meu pastor, usado por Deus, estava me pressionando dizendo que se fosse de Deus eu precisaria do dinheiro, mas eu tinha tanta convicção que não desisti.

Em um domingo, após o culto, lá estava eu, oferecendo rifas quando abordei um casal e perguntei se eles não gostariam de comprar a rifa e o homem começou a chorar e começou a falar que eu iria, então eu respondi falando que eu sabia que iria, mas ele poderia comprar a rifa – hahaha – então, ele me disse que PAGARIA TUDO PRA EU IR.
Glória a Deus pela vida do Ícaro e da Mariana um casal precioso que me abençoou e faz parte disso tudo!

E lá vamos nós… Missões Alemanha

IMG-20150815-WA0030

Quando cheguei a Berlim, fiquei encantada, tudo lindo, pregamos o evangelho, vidas foram marcadas, tivemos testemunhos poderosos.

Agora a melhor parte…

Minha chegada em Hamburg foi de muita emoção, me senti como se eu tivesse chegado no centro do coração de Deus, como se naquele momento a vontade de Deus pra minha vida estivesse se cumprindo.

Quando cheguei à prefeitura de Hamburg que a vi em tamanho real (lembra do globo miniatura que a Pastora me deu?), a profecia estava se realizando!
Todas as vezes que falo sobre isso me emociono muito. Até hoje, Rathaus (Prefeitura de Hamburg) é o meu lugar preferido, SEM DÚVIDAS.

 

De volta à realidade

Acabou a missão, voltei para o dia-a-dia, aliás, meu corpo voltou mas meu coração permaneceu em Hamburg.

Oramos por um bom tempo, Pastor Can, Pastora Joeny e eu, pra que Deus alinhasse tudo porque sabíamos que ainda não havia acabado o que o Senhor tinha começado ali.

Depois de mais de um ano em oração, recebendo profecias, confirmações de todos os lados, muitas vezes pensando em desistir, mas permaneci… TUDO ALINHADO.

A Bonança depois da tempestade

Ganhei a passagem, ganhei ofertas, consegui apartamento, tudo até nos mínimos detalhes foi alinhado. Foi chocante.

IMG_6821

Hoje

Já se completaram três meses que estou aqui e a cada dia é um milagre. Já vivi coisas maravilhosas aqui que não há palavras que descrevam. Conversões, batismos, consolidações, grandes coisas Deus tem feito.

IMG-20150613-WA0008

O próximo milagre

Consegui três meses a mais para apresentar toda documentação para dar entrada no visto de estudante, só que agora preciso de um alemão que se responsabilize por mim ou de 8.000 euros, a média de 30.000 reais bloqueados em uma conta, para meu visto ser aprovado.

Creio que para Deus não há impossíveis e não há homens que possam impedi-lo. Continuo crendo que essa historia ainda não acabou, ainda darei grandes testemunhos do poder de Jesus…

IMG-20150609-WA0031
Não posso terminar essa historia com um ponto final, porque ela ainda não acabou!

Se você quiser contribuir para que essa obra continue, segue os dados:

Banco Bradesco

Agencia: 0108
Conta poupança: 1017582-8
Camila da Silva Pereira
CPF: 414.095.478-76

Testemunho: Camila Pereira
Igreja: Videira Hamburgo – Alemanha

11836716_960979880624964_7392518311151298552_n

4 de setembro de 2015 Missões
5 comments

5 Responses to “#Missões | Minha história de amor com Hamburg – Camila Pereira”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top