Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Índia – Prudhvi Raj.

capa india

 

Mais um testemunho da série #Missões para edificar a sua vida e te encorajar a investir e sonhar com o evangelho sendo pregado em todas as nações.

 

Meu nome é Prudhvi Raj, um irmão em Cristo, servindo ao Senhor neste país de idolatria, após ser salvo de uma idolatria ancestral, testifico do Senhor diante de vocês.

Nasci em uma família idólatra em Chintalapudi, Índia. Quando eu era mais novo, com a idade de 14 anos, meus pais lentamente deixaram a idolatria e começaram a ir para a igreja. Conforme o tempo foi passando, meu pai largou todos os seus negócios e começou a pregar a Palavra de Deus.

Cresci longe dos meus pais, pois estudava fora. Por esse motivo eu não conhecia Jesus Cristo, Seu Amor e a alegria que há em adorar o Deus Todo-Poderoso. Apesar de meus pais O servirem, eu costumava ir à igreja apenas pra constar.

 

 RAJ FAMILY_ok

 

Quando eu estava cursando minha graduação, tive muita dificuldade e enfrentei muitos problemas. Minha mente estava totalmente perturbada com toda a sorte de problemas físicos e mentais, não havia esperança na minha vida ou ambição.

Em uma noite, quando eu estava em depressão profunda, Deus falou comigo usando a passagem de Salmos 9:10.

 

“Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.”

 

De repente, eu acordei e chorei de alegria. Daquele dia em diante eu comecei a adorar ao Senhor e a frequentar a igreja. A partir daquele dia, também, eu fiz um voto de que eu faria a obra do Senhor até morrer.

Em 24 de maio de 2009 eu me batizei e desde aquele dia até agora, juntamente com meu pai, eu tenho ministrado na obra do Senhor e encorajado os jovens a seguirem o caminho de Jesus Cristo.

 

RAJ PREACHING_0k

Nós começamos o ministério com o nome Eternal Life Ministries (Ministério Vida Eterna) no ano de 2010, fazendo muitos trabalhos filantrópicos e espirituais. No momento, 10 pastores estão trabalhando em nosso ministério como parceiros.

Em 2013 eu fui à Inglaterra pela primeira vez como missionário para participar da Conferência da Vinha no Reino Unido e passei 6 meses por lá fazendo o Curso de Maturidade no Espírito e o Curso de Treinamento de Líderes. Após retornar à Índia, eu iniciei a visão celular e, pela graça de Deus, temos 9 células de adultos e 1 célula de crianças funcionando.

 RAJ UK

 

Tenho muito amor para com as crianças de rua e órfãos desde a infância. Então, logo após iniciar meu ministério, eu decidi abrir um orfanato para cuidar delas. Apesar de não termos um orfanato, propriamente dito, com o amor de Cristo estamos apoiando 15 crianças provendo acomodação no prédio da igreja e na casa de alguns irmãos.

 

                RAJ1

 

Nosso desejo é dar a eles uma boa educação, hospitalidade, amor e cuidado de Deus para transformá-los em bons cidadãos do Reino. Queremos, também, compartilhar a Palavra de Deus com toda a nação e ganhar a Índia para Jesus Cristo.

  RAJ_CRIANÇAS

Por favor, ore pela obra que estamos fazendo aqui e que Ele nos use como seus vasos para salvar muitas almas para Cristo.

 

Seu irmão em Cristo,

D.Prudhvi Raj

Eternal life Ministries

Chintalapudi

India

 

 

 

 

Para maiores informações sobre o trabalho do Raj na Índia, acesse:

 

http://www.facebook.com/evangelistprudhviraj

http://www.facebook.com/elmchurchindia

 

Se você quiser ajudar as crianças órfãs e as igrejas na India, você pode fazer a sua doação através do site www.westernunion.com, anote os dados:

 

Dukka.Prudhvi raj

D.No 12-135, N.V.N.Colony

Chintalapudi, W.G.Dist,

A.P.State, INDIA

 

 

Se você tem um testemunho de chamado missionário e uma experiência com missões, nos envie sua história com algumas fotos no e-mail contato@odiariodazoe.com.br.

 

Lembre-se o testemunho edifica a igreja, seja um canal de edificação! 😉

 

O Diário da Zoe

22 de maio de 2015 Missões
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top