Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Europa 2015 – Conferência Continental- Soyes Transformés

Olá,

Sou a Ana Carolina correspondente do DZ, participei das Missões Europa 2015 que aconteceram do dia 07 a 21 de junho. Ainda estou um pouco perdida no fuso horário, são 5hs de diferença daqui do Brasil, enfim. Nesses quinze dias de missões tivemos muuuuuuuitas experiências, apesar de não ter passado muito tempo lá, muitas coisas aconteceram e o que Deus fez na Europa renderia posts para o ano inteiro (risos).

Hoje quero compartilhar um pouco sobre a nossa preparação antes da viagem.

2

Reunião pré missões

 

Começamos a nos preparar para a viagem desde janeiro desse ano, as missões aconteceram em Porto e Barcelona. De janeiro á junho tivemos reuniões com todos que participaram da missão, e foi algo muuuuito bom, pois nem todos se conheciam e as reuniões foram uma ferramenta muito importante para gerar unidade no grupo. Nós nos ajudávamos tirando dúvidas sobre a viagem, orávamos pela missão, compartilhávamos as impressões que o Espírito Santo nos dava a respeito, foi um tempo muito precioso, e o legal é que com isso já estávamos bem enturmados quando viajamos.

6

Equipe das missões – aeroporto

 

O grupo contava com 20 missionários, parte do grupo foi para Porto e outra parte foi para Barcelona. Lá fizemos evangelismos, eventos, encontros, juntamente com as igrejas já existentes nesses locais. Eu estava no grupo que foi para Barcelona e o que mais me marcou foi a forma como fomos recebidos pelos membros da igreja lá. Eu me senti super em casa, apesar de estar rodeada de estrangeiros falando espanhol (risos). Em outro post falo sobre o que aconteceu em Barcelona e a Lau (missionário que foi para Portugal) vai falar sobre Porto.

 

Saímos do Brasil dia 07/06 e chegamos a nossos destinos dia 08/06 e até o dia 13/06 nos envolvemos intensamente em evangelismos e eventos para fortalecimento das igrejas de Porto e Barcelona, foi uma semana cheeeia de experiências e Deus moveu de uma forma sobrenatural.

7

Equipe das missões já na Europa

 

 

No dia 14/06 todos (grupo de Porto e Barcelona) nos encontramos em Madri, onde participamos do culto de celebração que acontece 12:00hs, isso mesmo MEIO DIA, não sei se você teve a mesma reação que eu, mas achei super diferente um culto no horário de almoço (risos).

9

Culto de celebração em Madri

 

O culto foi PODEROSO, fomos tremendamente impactados pelo mover de Deus e no final do culto os irmãos tinham preparado um delicioso almoço para nós, comemos paella de frango e de mariscos (uma delícia) e pela tarde os irmãos nos levaram para conhecer a cidade de Toledo (uma cidade linda). Nós literalmente desfrutamos da Graça de Deus.

8

Paella

 

Depois do “dia de descanso” em Madri, partimos para Paris para participar da organização da Conferência Continental- Soyes Transformés. Como estávamos bem envolvidos com a Conferência, não fizemos evangelismo e nem eventos, mas fomos surpreendidos pelo Senhor nas visitas que fizemos aos membros de lá. O grupo em que eu estava visitou uma moça que estava há 3 semanas na Videira, todos fomos impactados pela forma que o Senhor nos conduziu a ministrar na vida dela.

12

Conferência Continental Soyes Transformés

 

Nos dias 19 e 20 aconteceu a Conferência Soyes Transformés (Transformai-vos), foi algo espetacularmente lindo. As palavras forma ministradas em português e cada país do continente europeu tinha um tradutor para o seu respectivo idioma, tínhamos 600 pessoas de diferentes nacionalidades adorando ao Senhor. O louvor foi ministrado em todos os idiomas da Europa pelos ministérios de louvor de cada igreja de lá. Os preletores foram: Pr. Marcelo Almeida, Pr. Wilson Silva, Pr. Aluízio Silva, Pr. Naor Pedroza e Pr. Reinhard Hirtler.

pr

Pr. Marcelo Almeida – Conferência Continental Soyes Transformés

 

Eu fui tremendamente impactada na Conferência, mas um trecho que me marcou foi o de uma palavra do Pr. Marcelo.

“Deus, em Seu infinito Amor, tem provocado abalos em locais em que Seus filhos não conseguem entrar para falar do Evangelho, e na Europa não tem sido diferente. Este é o tempo da oportunidade para a Europa. E aqueles que foram chamados devem ter suas mentes renovadas em Cristo para, com Ele, mostrar que a vida cristã pode trazer tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.”

-Pr. Marcelo Almeida- 

Louvor – Seja Exaltado em várias línguas.

Cada um dos que estavam lá foram marcados pelo Senhor, o Pr. Antonio Afiune liberou uma palavra sobre um grande mover que acontecerá na Europa em 2017, eu quero estar lá para participar.

Em breve compartilharei sobre as experiências que tivemos lá.

Um forte abraço.

 

551549_896095673764838_3727694634377394054_n

 

 

 

Ana Carolina Albano
anacn.albano@gmail.com

26 de junho de 2015 MissõesTestemunho
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top