Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Do chamado ao Ide – Europa

aqui-nasceu-portugal

 

Olá! Meu nome é Laudicéia Machado e congrego em Videira Interlagos/SP.

Em Fevereiro de 2000, ouvi o Senhor me chamar e aquela doce voz me atraiu para os Seus braços de amor. Passados mais de 15 anos, tenho convicção que fiz a melhor escolha da minha vida: eu disse SIM ao Senhor e minha vida nunca mais foi a mesma!

Desde então Ele foi trazendo clareza acerca do Seu propósito e à medida que eu dava a resposta certa Ele me conduzia ao mais alto nível de intimidade com Ele. Tempos preciosos de solitude, entrega, renúncias e de contentamento nEle que me geraram uma enorme vontade de fazer a Sua vontade: ganhar vidas nas Nações.

Sobre o Propósito

Deus sempre fala com a gente, mas precisam estar “disponíveis” para ouvir e dar a resposta certa. Meu chamado foi trazido à tona na medida em que eu buscava satisfazer a vontade do Senhor. Não foi da noite para o dia. TUDO é um processo e passa pela prova do TEMPO e da CRUZ.

Chamado Missionário

Você deve estar se perguntando: “Como eu sei se tenho um chamado Missionário?!”. A resposta é simples; Deus já nos deu uma ordem: “Ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mt. 28:19). Talvez você tenha um chamado para pregar o Evangelho no bairro onde você mora, na escola ou faculdade que frequenta, no clube, no supermercado, na sua cidade ou em outros Estados do Brasil! Mas se você não está ganhando nem as pessoas da sua casa e amigos, dificilmente você ganhará as Nações, é incoerente! Quando Jesus chamou Pedro, que até aquele momento era Simão, o instável, ele estava lançando suas redes ao mar, ou seja, estava trabalhando. O Senhor só chama àqueles que estão de alguma forma, envolvidos com a Sua obra; seja liderando uma célula, rede, micro igreja ou igreja local. Deus trabalha e investe em pessoas ocupadas e não em ociosas. Portanto, meus amados irmãos em Cristo, enquanto o Senhor não te enviar as Nações, trabalhe, trabalhe e trabalhe para a expansão do Seu Reino. PS.: Espere, confie e creia que seu dia chegará. 😉

Videira Porto, Portugal

11401222_806239602805862_419458082669308649_n

Chegada em Portugal

Chegamos a Videira Porto, no dia 08/06/15, e fomos calorosamente recepcionados pela Pra. Karina que está abraçada comigo nessa foto, pelo amado Pr. Rogério Melo e toda sua “equipa”, sim, em Portugal chama-se equipa mesmo (risos) e eu com os demais missionários de Sampa nos sentimos “em casa”. Ao chegar a Porto conhecemos a cultura dos amados Portugueses e meu coração se encheu de amor em poder compartilhar com esse povo tão carente de Deus e do Seu amor. Fizemos dinâmicas, evangelismo de rua, oramos pelas pessoas nas praças, vidas eram curadas e parte daqueles que abordamos confessaram a Jesus como Único e Suficiente salvador da vida deles. Um povo que é ligado muito ao humanismo, racionalismo e religiosidade, experimentou de forma palpável do amor desse doce Jesus.

e348cf8b86ff1b710b354a0793fb15b4

Foto tirada em uma célula na região de Gaia – Portugal

Quando somos “enviados” precisamos ter ouvidos sensíveis para saber “o quê”, “onde” e “como” Deus quer fazer. Sem essas percepções no espírito nós impedimos o fluir do Espírito Santo. Quando me refiro ao fluir literalmente significa ser um canal aberto para os dons do Espírito Santo se manifestar e, em Porto, os dons em que mais percebi Deus nos usando foram: Palavra de Conhecimento, Curas, Profecia e Operações de Milagres. À medida que saímos do prédio da igreja para evangelizar, nosso coração se enchia de amor, compaixão e misericórdia, frutos esses gerados pelo próprio Espírito Santo de Deus. Quero compartilhar um texto que queima dentro de mim e que alimenta a minha fé: “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados” Isaías 61:1. Meu amor pelas pessoas e pelas nações a cada dia só aumenta, sei que em breve Ele me enviará novamente, só que para sempre!

Passei os demais dias em Madrid e França, nesses lugares também fomos ministrar em células e tivemos o privilégio de participar da Conferência Continental Soyez Transformés, foram dias incríveis. \o/

lau

 

 

 

Laudicéia Machado
laobonfim@hotmail.com

3 de julho de 2015 Missões
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top