Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Dia Mundial de Missões, o que é?

Dia Mundial de Missões

 

Talvez você tenha visto essa imagem pelo Facebook, ou banners espalhados pelas igrejas, mas ainda não entendeu muito bem o que é esse dia.

O Dia Mundial de Missões é uma data separada para que a igreja do Brasil e do mundo clame pelas nações e levante uma oferta especial para a plantação de igrejas em países inalcançados.

A Vinha Internacional, responsável por esse projeto, está há cerca de 10 anos treinando e equipando centenas de jovens para o trabalho missionário. Já entraram em mais de 25 nações, mas ainda existem muitos lugares inalcançados pelo evangelho.

 

 

DATA E ALVO

Neste ano o Dia Mundial de Missões será no dia 12 de Junho. E o alvo das ofertas é chegar a marca de R$1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) para investir na obra de Deus. Alcançar este alvo não é uma tarefa fácil para uma única pessoa, por isso o investimento deve ser de toda a igreja, contribuindo com no mínimo R$10,00 (Dez Reais) por pessoa e em cada país aonde a Vinha já estabeleceu igreja as contribuições serão estabelecidas de acordo com a região.

 

OFERTAS

Para ofertar não é necessário esperar até o dia 12 de Junho e também não precisa se prender ao valor mínimo estipulado. Seja um canal de Deus para o cumprimento do Seu propósito.

Contribua agora!

Todas as ofertas serão depositadas na conta da Vinha Internacional.

Banco Bradesco
Agência 0896-6 | Conta 4600-0
Vinha Internacional
CNPJ: 04.138.901/0003-67

Para maiores informações acesse: Facebook – Vinha Internacional
Site: Vinha Internacional

 

Compartilhe nas redes sociais os vídeos da campanha, imagens e ajude a mobilizar a igreja. Falta pouco para o dia 12, mas ainda dá tempo de contribuir e fazer a diferença.

Use:
‪#‎EuOferto‬ ‪#‎DiaMundialDeMissoes‬ ‪#‎Vinhainternacional‬ ‪#‎12DeJunho‬
Com muita expectativas em Deus,

 

 

dz

 

Danielle dos Santos
@odiariodazoe
danielle@odiariodazoe.com

 

8 de junho de 2016 Missões
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top