Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Missões | Bate papo, Ministrações e urgência!

travel_ok

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 🙂

 

Eu havia compartilhado em um post já há algum tempo, sobre o chamado missionário em minha vida e que tenho o costume de sempre pesquisar sobre, estar inteirada para que a chama não se apague em meu coração. <3

 

No final de semana passado recebi novamente em minha casa a minha linda amiga Érica, que hoje é missionária em Novo Hamburgo, no sul do país. (Veja o testemunho dela aqui!). Ela foi para as missões Holidays no Chile, mas antes deu uma passadinha em São Paulo pra matar as saudades. As visitas da Érica são sempre ótimas, conversamos muito e compartilhamos sobre o que Deus tem feito.

 

Bom, ela foi embora na segunda-feira, mas como o WhatsApp aproxima qualquer pessoa, continuamos nossos papos por lá mesmo (como sempre! Kkk). E estávamos compartilhando sobre a visão de algumas pessoas serem distorcidas quanto as missões, sobre alguns pensarem que é somente uma viagem onde faço turismo, falo de Jesus e quem quiser aceitar Ok, quem não quiser, não fará diferença… Mas não é bem assim que funciona. Quando você é missionário, você já deve ter na sua mente e coração que não importa quanto tempo de missões fará em determinado lugar, seja uma semana, quinze dias, um mês ou por tempo indeterminado, é necessário que faça com encargo e agindo como se aquele povo fosse o seu povo. Porque falo isso? Porque se você vai em caráter de turista e não manifesta o reino de Deus, de nada vale a sua viagem… Era melhor ter ido pra um resort ou algo parecido.

 

Após bater o maior papo com a Érica sobre missões, me lembrei de uma ministração muito antiga do Pr. Josué Yrion sobre missões, ouvi duas vezes no mesmo dia. 🙂 Sempre que vejo essa palavra fico impactada, e a forma com que ele fala, só me dá vontade de chorar. :’( (que nem a moça no fundo do vídeo rsrsrs).

 

 

Após o relato dele sobre os hispânicos e os de língua portuguesa serem aqueles que estão comissionados pra levar a palavra nesse tempo, me lembrei de uma profecia liberada sobre o Brasil, que é um lugar onde ninguém dá nada, sobre ser um lugar cheio de corrupção, mas que seriamos usados para revolucionar e levar as boas novas pelo mundo.

 

 

 

Confesso que meu coração arde ao ver e ouvir tudo isso, por saber que Deus nos chamou para viver isso, e está diante dos nossos olhos o que Ele tem feito e os lugares que tem levado cada família, cada irmão comprometido. Uma das frases que o Pr. Josué fala em sua pregação que me chamou muita atenção, foi:

 

“Se o seu coração não arde nenhum pouco quando se fala de missões e evangelismo, você tem grande probabilidade de não ter “nascido de novo”.

 

Quero com esse post te encorajar a não deixar o chamado morrer em seu coração. Comece fazendo missões em sua casa, na sua vizinhança, no seu trabalho, escola e faculdade… Manifeste o reino de Cristo e aguarde que assim como o Senhor levou o PR. Josué Yrion de pregar para as melancias, até a maior igreja do mundo, Ele também te levará porque tem planos muito maiores do que você pensa e imagina. O Senhor tem urgência em te enviar, depende apenas da sua disposição para ouvi-lO e obedece-lO.

 

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2:9

 

Quer bater um papo sobre missões também? Deixe seu comentário que vamos compartilhando. 😉

 

 

Com encargo,

 

12004975_975008145895367_1100591987522721068_n

anacarolina@odiariodazoe.com.br

Insta: anacarolina.dz

Snap: anacarolina.dz

19 de janeiro de 2016 MinistraçõesMissões
6 comments

6 Responses to “#Missões | Bate papo, Ministrações e urgência!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top