Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Dons do Espírito | Dons de Cura – Normal Christian Life.

dons de cura

 

Olá pessoal, tudo bem?

Ontem dei aula no Curso de Treinamento de Líderes (CTL) sobre cura e claro que me empolguei demais com o tema, porque uma das coisas que o nosso lindíssimo e maravilhoso Jesus mais fez quando esteve em carne nessa terra foi, CURAR! *____*

Quero já dizer que não vou dissertar aqui sobre os dons de cura e nem tão pouco contar um testemunho sobre curas que aconteceram na aula. Quero compartilhar que enquanto eu estudava para dar a aula, acabei descobrindo alguns subsídios para estudo que acredito que vão edificar a sua vida.

A primeira coisa que me edificou muito, foram as aulas em áudio do Pr. Marcelo Almeida.

 

 

Essa aulas me trouxeram norte e em uma delas, ele fala sobre um britânico chamado Smith Wigglesworth que foi ousado nesse quesito de cura. Smith era conhecido como apóstolo da fé e tinha um jeito um tanto “esquisito” de ministrar cura, muitas vezes batendo – isso mesmo batendo!! kkk – nas pessoas e dessa forma elas recebiam a cura. Ele foi um dos maiores influenciadores do movimento de fé no meio protestante/cristão. Vi também um vídeo curtinho sobre ele, que ajudou a entender um pouco da vida, ministério e a questão das curas.

 

 

No inicio da aula, passei um vídeo muito bom! De um grupo de australianos que saem pelas ruas orando pelas pessoas, curando e sendo usados em palavra de conhecimento. Muito TOP!

 

O nome desse movimento é: The Christian Normal Life (A Vida Cristã Normal) . Esses irmãos fazem parte da igreja Glory City Church, na Austrália mesmo. Eles lembram muito o movimento Dunamis, pois além desse trabalho nas ruas, eles fazem conferencias interdenominacionais com o Todd White. 🙂

O canal do youtube deles tem muitos outros vídeos legais com curas e me fez pensar que temos realmente “moscado” como cristãos, perdido nosso tempo as vezes com pequenos conflitos interiores, enquanto existem outros que tem sido ousados, destemidos e tem ido pras ruas, manifestar o reino de Deus. Como eu ensinei para os irmãos ontem, uma das coisas que faz uma pessoa acreditar na existência de Jesus (Como o cara do vídeo que compartilhei aí em cima) é o poder de Deus manifesto e nós fomos escolhidos como esses agentes de reconciliação.

O canal Holy Ghost TV no youtube tem mais vídeos do movimento com legendas (só ativa-las no vídeo), além de vídeos do Benny Hinn, Kathryn Kuhlman e outros que são verdadeiros exemplos de fé para nós! Se você tem curiosidade de saber as coisas, como eu, com certeza vai curtir o canal.

Sabemos que essas curas que acontecem com os irmãos, não são coisas que apenas pessoas extraordinárias, ou super crentes que podem colocar em prática. Você pode ser usado também, todos nós podemos! Me lembro de uma vez que saímos com a rede de jovens no metrô aqui em SP e fomos fazer “Caça ao Tesouro”, onde pedíamos direções ao Espírito para liberar palavras, orarmos por pessoas e sermos usados, naquilo que Ele queria naquele dia. Foi uma experiência muito poderosa para nós. Penso que temos muitas vezes colocado a vida cristã em uma caixinha e esquecido que somos agentes do reino aonde estamos e podemos ser usados a qualquer momento, não precisamos estar no prédio da igreja ou na casa onde acontece a reunião da célula.

Falando em vida cristã normal, o Watchan Nee tem um livro que se chama A Vida Cristã Normal (Link com o livro em PDF aqui!). Confesso que nunca li esse livro, mas o meu querido pai SEMPRE fala dele e pelo autor, já podemos concluir que deve ser demais! Você já leu? Compartilha com a gente!

 

Espero que essas dicas de livros, vídeos, histórias de homens de Deus, tenham te instigado a ser mais curioso e buscar ser mais usado pelo Senhor!

 

 

Um grande abraço,

 

 

Carol Assinatura

 

 

Ana Carolina Ferreira

anacarolina@odiariodazoe.com.br

@anacarolina.dz

16 de maio de 2016 Dons do EspiritoLinks Úteis
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top