Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Dica| Você já fez seus alvos para este ano?

7.-Alvos

Oi gente,

Estamos de volta!

É ruim voltar à ativa depois dessas festas de fim de ano, mas não podemos perder oportunidades e o começo de um ano é sempre uma GRANDE oportunidade. Vamos deixar a preguiça de lado e a mentalidade brasileira de que o ano só começa depois do carnaval.

Antes queremos agradecer a Deus e a todos vocês que contribuíram de alguma forma para que o DZ chegasse aonde chegou.  Colaboradores, parceiros, leitores, amigos, maridos que contribuíram para tudo o que aconteceu com o DZ em 2015. Tivemos um ano muito abençoado. Fizemos contatos que marcaram a nossa vida.  Também foi um ano de experiências com o blog, eventos, vídeos etc. Mas cremos que nada disso se compara ao que está reservado pra nós neste ano. Amém igreja?

Continuem a orar por nós e nos abençoar com sua audiência, suas indicações e sugestões para o blog. Colaborem enviando seu testemunho, suas dúvidas ou apenas deixando seu comentário. Isso faz toda a diferença pra nós.

E que Deus possa nos usar para abençoar a vida de vocês. Muito obrigada. ♥

Como falei o início do ano já começou e a pergunta que não quer calar é: Você já fez os seus alvos?

Sempre reforçamos isso na igreja local, pois sabemos que sem alvos nunca alcançaremos nossos objetivos. E ficaremos com a sensação de que nunca conquistamos nada.

O ano de 2015 foi surpreendente, pois a maior parte dos meus alvos foi alcançada. Eu fiz muitos alvos, mas alguns deles foram mais significativos. O meu casamento sem dúvida era um deles e pra quem acompanhou sabe que foi maravilhoso. Tudo foi além das minhas expectativas. Também tinha o alvo de me tornar discipuladora, esse alvo aconteceu de forma impressionante, porque no ano do casamento nossa mente está tão focada nele que não é fácil manter a rotina das células. No entanto eu me esforcei, afinal a primazia da minha vida é o Reino e pela graça de Deus esse alvo foi alcançado logo depois do casamento. E pra fechar com chave de ouro, no final de semana pós natal, meus pais se batizaram. Pra quem me acompanha mais de perto sabe que há anos eu oro para que isso aconteça e esse era um dos meus alvos para 2015. Com certeza foi um ano que marcou a minha vida. Mas eu só pude celebrar essas conquistas, porque eu havia feito alvos.

Quero te incentivar a fazer os alvos para esse ano e a ser detalhista nessa lista. Não seja subjetivo.

Nada melhor do que visualizar uma lista de alvos para ter ideias do que colocar. Esse quadro é um bom exemplo de como fazer alvos concretos.

alvos_1
Também quero indicar duas ministrações que assisti antes de fazer os meus alvos para este ano, com certeza essas palavras vão te ajudar muito.

 

 

Essa palavra do Pr. Lucinho, foi ministrada para o ano de 2015, no entanto dá pra se basear no que ele fala para fazer os alvos para 2016.

 

 

E pra finalizar quero compartilhar esse texto escrito por um homem de Deus:

 

Um dos segredos da oração respondida são alvos claros e definidos. Mantenha seus alvos constantemente diante dos seus olhos. Você só alcançará o que se torna uma santa obsessão em sua vida. Não tenha receio de repetí-los em oração. Não é pela repetição que seremos ouvidos, mas a repetição nos ajuda a manter o foco, e o próprio Senhor Jesus orou três vezes usando as mesmas palavras.

A única razão para o fracasso é desviar a atenção. Qualquer coisa que controla sua atenção domina sobre a sua vida. O foco lhe da o poder. Isso pode ser visto nas artes márciais. Lutadores conseguem quebrar blocos de concreto simplesmente se concentrando em um foco. Por isso, tire seu foco do passado coloque no presente. Tire seu foco da morte e coloque na vida. Coloque sua atenção nas coisas positivas, e não nas negativas. Seu foco determina sua atitude. seu foco determinará o que você produzirá em sua vida . Ele atrairá as pessoas certas para perto de você. Uma das maiores estratégias do diabo contra você é distraí-lo do seu propósito, do seu alvo, do seu foco. Ele quer desviar a sua atenção. Criatividade é a busca de opções, mas concentração é a eliminação delas. Quando somos vagos indefinidos, é porque temos muitas escolhas. Se quero buscar algo para realmente obter resultado, então eu preciso eliminar opções. Quando somos suficientemente específicos e definidos em nossa oração, então recebemos o que buscamos. Faça condições de vitórias de seus alvos. Você nunca alcançará ok palácio falando como um camponês. O milagre começa com uma confissão. Você recebe o que você confessa. Sua mente é programada pelo que você fala e pelo que você ouve. A vida e a morte estão no poder da língua. Confesse seus alvos em voz alta para si mesmo e também fale de seus alvos somente com quem possa contribuir. Nunca discuta seu problema com alguém que não consiga resolvê-lo e também nunca comente seus alvos com alguém incapaz de compreendê-los. Finalmente, lembre-se de que você nuca terá o que você não busca. A prova do desejo é a busca. Aquilo que você está buscando mostra o que você terá. muitos dizem que desejam crescer , mas não oram , não estudam, não lideram , não tem discipulador . Estão mentindo para si mesmos. O lugar onde você investe seu tempo mostra o que você está buscando. Quatro horas na internet e cinco minutos diante de Deus. É só fazer as contas.

Pr. Aluizio A. Silva

Desejo que  2016 seja o ano da sua vida!

Com muita expectativa em Deus,

dani_noivaDanielle dos Santos
@danielle.dz
danielle@odiariodazoe.com.br

4 de janeiro de 2016 DicasPalavras de vida
1 comment

One Response to “#Dica| Você já fez seus alvos para este ano?”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top