Blog sobre relacionamentos, corte e lifestyle cristão.
 
 

#Dica| Série – The Bible.

bbImagem: veja.abril.com.br

 

Olá pessoal!

Nos últimos dias tenho falado muito sobre essa série que realmente edificou a minha vida e claro, quero compartilhar com vocês também! 😉

Depois que me converti (de verdade 🙂 ) tenho tido a prática de sempre me alimentar de conteúdo cristão, então assisto filmes, ouço ministrações, vejo séries e etc… e quando descobri a série The Bible, logo comecei a assistir e a visualizar muita coisa que tinha somente na minha imaginação. A série retrata de forma resumida desde a criação até o apocalipse e mostra Jesus com o temperamento que sempre imaginei que ele tinha ao lidar com as pessoas. *___*

Confesso que pulei o episódio da crucificação, pois eu não queria ver Jesus morrer de novo (mesmo sabendo que Ele vive e reina, aleluia!).

 Jesus lindoImagem: noticias.gospelmais.com.br

 

Achei muito interessante como a série trata Maria Madalena, que sempre aparece em meio aos discípulos, como de fato foi e não como uma “amante” de Jesus, como muita gente conta por aí.

 

DiscipulosImagem: www.ismaelcarvalho.com

 

Claro que nem tudo na série é exatamente como está escrito na bíblia – meu marido teve que me aguentar dizendo: “Não está escrito assim na bíblia!!” basicamente o tempo todo – pois tem os “floreios” de efeitos especiais e pra criar um pouco mais de roteiro, mas não deixou a desejar em nada.

 

DanielImagem: www.history.com

O episódio que mais gostei foi o que conta a história de Daniel – assisti umas 5 vezes – e o episódio que mostra o batismo no Espírito Santo em pentecostes, também me marcou.

JoãoImagem: www.history.com

 

Sabemos que João era o discípulo amado e o ator o interpretou de forma a expressar como ele era. João era apaixonado por Jesus e o ator sempre olha pra Jesus com aquele olhar apaixonado e sempre maravilhado com as palavras de Jesus.

Dá uma conferida no trailer para aguçar um pouco mais a sua curiosidade:

 

 

 

filho de DeusImagem: tcondemand.vxcom.me

 

Das cenas da série foi formulado um filme com o título “O filho de Deus”, que é a história de Jesus do nascimento até a crucificação, narrada por João. Muito bom também! 🙂

 

Ficou com vontade de assistir? Você encontra a série completa e o filme no Netflix, até o Silvio Santos recomendou! hahahahaha…

 

Você já assistiu The bible? O que achou? Compartilhe nos comentários!

 

Com amor,

pickerimage

 

 

 

 

anacarolina@odiariodazoe.com.br

@anacarolina.dz

25 de fevereiro de 2015 Curiosidades e notíciasDicasLinks ÚteisSéries
No comments yet


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top